Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigos fui atualizar a minha n-box + hwk e acabei excedendo o numero de tentativas para atualização.. Pesquisei aqui no fórum, e vi que tinha que esperar um prazo de 72hs. Esperei 72hs e nada intão esperei mais 72hs e nada. Então venho humildemente pedir a ajuda de vocês para resolver este caso.. Segue as inf do erro: Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:29/9/2012 10:26:43 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-D65B737941600065 -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Server reported error:No more upgrade logs. Please contact your reseller.

Postado

Aguarde 72 horas (3 dias) sem ligar a sua box no computador! foi feito isso? Se tiver ligar no período antes de completar os 3 dias não dará certo... São 3 dias com ela bem longe de qualquer PC! hehe Aguardo

Postado

Bem foi exatamente o que eu fiz nas duas vezes...

Não ligue no PC de jeito nem um...

Sera q os 3 dias tem q ser dias uteis??

Desinstale tudo...

Passe o CCleaner ou Revo Unistaller, para fazer uma limpeza nos arquivos(temporários, cookies e etc) e no registro do windows...

Reinicie o seu windows

Tente fazer o procedimento de instalação novamente...

De preferência baixe novamente os arquivos de instalação...

Poste os resultados!

Postado
  • Autor

Amigos fiz como o Sanmyo e o Ponto celular falou mas não deu certo... vou esperar mais 3 dias na semana pra ver o q acontece se alguem tiver uma outra solução postem por favor.. grato.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.