Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou com um Xt300 morto na minha bancada que não conecta ao USB de forma Nenhuma, o cliente foi atualizar o android e matou Andei pesquisando aqui no forum existe muitos topicos a atualização mais muita gente esta com o mesmo problema que o meu do aparelho não conectar depois de morto, preciso de uma ajuda agradeço dêz de já

Postado

olha este modelo motorola XT300 esta sendo um problema.

Alguns cuidados para não matar o aparelho. nunca grave uma versão menor que a utilizada no aparelho.

Os XT300 que geralmente morrem na flash são os mais novos com a versão de CPU MSN7625 mesmo gravando uma mesma versão que estão utilizando ainda sim morrem

Ele pertence a plataforma Qualcomm e tem duas versões de CPU qualcomm

Hoje temos ferramentas que fazem reparos avançados nesta plataforma Qualcomm a JTAG seria uma forma de solução para voltar este problemático a vida.

porem ela ainda não da suporte as CPU qualcomm com as versões que estão no XT300

Posted Image

Sendo assim usando ela ainda não tem suporte para reparar o boot do aparelho.

Mas utilizando o LINUX já li alguns relatos de uns passos trabalhosos que conseguiram reparar e voltaram a funcionar.

• 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.