Ir para conteúdo

Atualizar nokia x2-01


Posts Recomendados

sei q ja se passaram dias,talvez ja tenha resolvido problema, mais se ainda estiver com problema e precisar.instale o nokia pc suite.ele instala os drives necessario.esse procedimento pode ser feito com o proprio cabo usb.boa sorte

realmente o problema não foi solucionado.. porem.. apra se instalar os drive altomatico dos nokia e cell teria que ligar.. entretanto como não liga n da sinal de vida..

e para o amigo Matias, ainda naum vi desse cabo ele RJ45!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele simplismente não liga, quando vou por pra fazer leitura na nbox o windows dia que o dispositivo é desconhecido.. no caso teria eu que instalar os drive..

agora como eu instaloos drive pra reconhecer um aparelho que naum liga??

como eu faço o processo de flash desse aparelho??

abraço!

Meu querido você tem o nokia pc suite instalado no seu pc se tiver pode ser que consiga atualizar via usb pois o nokia pc suite intala os drivers automaticamente; mas se mesmo com o nokia pc suite vc não conseguir intalar os drivers.

Só via cabo rj-45.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente o problema não foi solucionado.. porem.. apra se instalar os drive altomatico dos nokia e cell teria que ligar.. entretanto como não liga n da sinal de vida..

nesse caso só via rj-45, possivelmente você consiga esse cabo no clan shop

http://www.clangsm.com.br/vb/clan-shop-loja-oficial-do-grupo-clan-gsm/26995-como-entrar-em-contato-com-equipe-clan-shop.html#axzz283XhnOTn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc abrir a sua hwk na RM equivalente ao nokia x2-01 vera quem em parentese tem RM-709 x2-01 (usb) o que quer dizer que apenas ha para essa RM a opção USB.. se vc não poder mostrar o produto, na cellmaster, no clanshop ou em outro local esse produto (cabo fbus RJ45 nokia x2-01) no seu proximo post.. por favor encerre seus post por aqui, pois esta prologando o topico e esta discução sem fudamento não esta dando uma solução para meu problema! abraços.. esperando mais ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho 128 cabos nokia.. praticamente todos até aki.. tenho igual esses.. se vc ver, apesar dele ter a entrada por tras (tira a bateria e poim na pinagem encachando perfeitamente) ele e considerado USB e não RJ45 (que é aquele entrada do cabo de rede)] o aparelho foi entrege com orsamento de placa.. tendo nenhuma solução.. pode encerra o topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc abrir a sua hwk na RM equivalente ao nokia x2-01 vera quem em parentese tem RM-709 x2-01 (usb) o que quer dizer que apenas ha para essa RM a opção USB.. se vc não poder mostrar o produto, na cellmaster, no clanshop ou em outro local esse produto (cabo fbus RJ45 nokia x2-01) no seu proximo post.. por favor encerre seus post por aqui, pois esta prologando o topico e esta discução sem fudamento não esta dando uma solução para meu problema!

abraços.. esperando mais ajuda!

devid mais eu tenho esse cabo e comprei na na cell master ou no na loja clan so não sei se eles ainda tem.

post-111447-139967850597_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

boa tarde amigos estou aki com o mesmo problema, tentando atualizar um nokia x2-01 via usb com o cabo "usb nokia ca-101" pois o modelo de cabo mostrado acima pelos amigos ainda nao possuo, e gostaria de saber se alguem já conseguiu atualizar o mesmo com esse cabo ou um outro q naio seja o ja especificado acima... desde ja agradeço a atençao de todos post-34312-139967859991_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...