Postado Setembro 27, 2012 12 anos ola amigos estou com um nokia x7-00 com codigo de usuario alguem poderia me passar o procedimento desde ja agradeço..fiquem com DEUS todos..
Postado Setembro 27, 2012 12 anos Amigo boa noite se não tiver MXKEY não conheco outra box verique a versão e baixe a flasch da mesma versão e atualize seu x-7 pela MXKEY logo depois de atualiza sem retira o cabo RJ ou USB abra a pasta service e de um reset
Postado Setembro 27, 2012 12 anos Autor ola amigo muito obrigado pela resposta mas no momento eu estou sem equipamento de reparo nokia queria saber se tem outro metodo.o resert eu ja tentei e nao deu certo se tiver alguma maneira eu agradeço tenha um bom dia todos
Postado Setembro 27, 2012 12 anos Autor amigo muito obrigado mas esse procedimento tembem preciso do codigo..
Postado Setembro 27, 2012 12 anos um Hard reste pelos botões fisícos tbm tá pedindo senha ? tenta reinstalar outra firmware nele usando o Nokia care suite 5 (NCS) pode ser que funcione !
Postado Setembro 27, 2012 12 anos Autor amigos eu fiz uma atualizaçao via ovi mas o codigo nao saio..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.