Postado Setembro 27, 2012 12 anos ola pessoal, estou com um s5230 com foi rancado a força bruta o conector de antena "rural" e o seguimento da trilha eh INTERNA, tenho duvidas em onde fazer o jump, se alguem tiver uma solução agradeço, se precisarem, me avisem q posto a fto, o q para tecnicos nem precisa, mas desde ja aguardo a atenção de todos. boa noite.
Postado Setembro 27, 2012 12 anos ola pessoal, estou com um s5230 com foi rancado a força bruta o conector de antena "rural" e o seguimento da trilha eh INTERNA, tenho duvidas em onde fazer o jump, se alguem tiver uma solução agradeço, se precisarem, me avisem q posto a fto, o q para tecnicos nem precisa, mas desde ja aguardo a atenção de todos. boa noite. Boa noite senhor peço que poste uma foto nitida para, que possomos lhe ajudar
Postado Setembro 28, 2012 12 anos Autor ola pessoal, aconteceu uma pequena grande desatenção da minha pessoa, o ATC QUE EU ESTOU EH UM I6220, nao s5230 como tinha postado, peço desculpas pelo erro. aqui segue uma fto q tirei da placa para ciencia de todos. Ja tentei alguns jumps mas nao deu certo. desde ja agradeço a atenção de todos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.