Postado Setembro 26, 2012 12 anos Boa Tarde amigos do forum , estou tendo um grande problema no meu aparelho, que é o seguinte: Ele apresente um icone de um fone de ouvido na parte superior da tela como se estivesse conectado o fone de ouvido no aparelho. Ou seja , não tem fone de ouvido conectado , e não sai mais audio para nada . pessoa a ajuda de todos para saber como proceder . se for preciso solda ou troca de qual quer componente , eu mesmo realizarei o processo. Obrigado pela atenção!!!!
Postado Outubro 3, 2012 12 anos Abra o atc e verifica os componentes próximo do conector do fone de ouvido,faça uma boa limpeza e uma leve resolda,post resultados! Abaixo o manual técnico. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-4.html#post83935 Caso não seja técnico da area procure um profissional para que possa realizar os procedimentos necessários assim irá evitar outros tipos de danos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.