Postado Setembro 26, 2012 13 anos estou com um psp que estava rodando normal so que tinha horas que o gta travava agora voce coloca para o lado no menu principal e nao vai nem para baixo sem cartão de memoria tambem da o mesmo
Postado Setembro 26, 2012 13 anos Ele Fica travado em alguma tela amigo ? fica travado an tela do jogo ou em outra tela??
Postado Setembro 26, 2012 13 anos Autor ele travava no jogo depois travou na tela inicial que tem que coloca para o lado no icone da manete para iniciar o jogo voce coloca para o lado ele volta nao fica coloca para o lado ele volta eu acho que e o jogo mais nao sei como deve ser feito para resetar e colocar outro jogo no cartão de memoria
Postado Setembro 26, 2012 13 anos o meu de uso pessoal estva assim o mesmo defeito resolvi trocando o flex da esquerda mas o pacote com os tres sai por uns 17 reais ja troquei todos
Postado Setembro 26, 2012 13 anos Então, no meu caso era o flex mesmo ficava acionando pra esquerda sozinho ou o botão home e as vezes travava antes de ligar ficava só a luz de power on, o analógico tem uma borracha (acho que fala elastômero) que também pode dar mal contato por poeira a minha já troquei uma vez substitui a original por um de calculadora que faz a ligação do lcd ficou joia, se vc tiver muita paciência pode desmontar o flex e limpar os contatos eu tentei mas é muito fino rasga à toa é barato esses flex. entao nao e erro de formato softare hadare
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.