Postado Setembro 25, 2012 12 anos caros técnicos e amigos do forun clan gsm estou com esse aparelho aqui na loja que não aceita carregadores nokia mesmo original ou paralelo, aparece a informação carregador não aceito. alguém tem alguma dica?
Postado Setembro 25, 2012 12 anos caros técnicos e amigos do forun clan gsm estou com esse aparelho aqui na loja que não aceita carregadores nokia mesmo original ou paralelo, aparece a informação carregador não aceito. alguém tem alguma dica?[/ Olá amigo! Primeiro faça a troca da bateria, creio que pode ser este o problema. Boa sorte
Postado Setembro 25, 2012 12 anos caros técnicos e amigos do forun clan gsm estou com esse aparelho aqui na loja que não aceita carregadores nokia mesmo original ou paralelo, aparece a informação carregador não aceito. alguém tem alguma dica?[/ Olá amigo! Primeiro faça a troca da bateria, creio que pode ser este o problema. Boa sorte Olá amigo! Primeiro faça a troca da bateria, creio que pode ser este o problema. Boa sorte
Postado Setembro 25, 2012 12 anos bom colega, toda msg inteligente de low bat ou carregador invalid, vc precisa entender um pouco de voltagem, pegue o multimetro na escala 10 volts DC, e coloque um carregador com ate 5v, pod resolver seu problema.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.