Postado Setembro 25, 2012 12 anos amigos eu usava a master box para fazer motorolas mtk juntamente com o smart moto e scard mas o cabo dela deu defeito, tenho a gpg mas nao tenho este programa pinfild para ela. alguem tem ai, e como faço para usar?
Postado Setembro 25, 2012 12 anos amigos eu usava a master box para fazer motorolas mtk juntamente com o smart moto e scard mas o cabo dela deu defeito, tenho a gpg mas nao tenho este programa pinfild para ela. alguem tem ai, e como faço para usar? Opa rsrsrs amigo PINFINDER é o hardwarte adicionado ao software da box para auxilio na busca da pinagem. então simplificando á box ja é o PINFINDER que siginifica localizador de pinagem ou pinos como deseje. abçs
Postado Setembro 26, 2012 12 anos Autor entendo, mas usando o smart moto juntamente com o pinfilde da master box consigo fazer os motorolas mtk, que nao e o caso da gpg, preciso do pinfilde separado igual da master box pois a gpg quando mando le o aparelho acha tx e rx mas da erro no final inpedindo eu de prosseguir com o programa smart mot. ja a master vo so em pinfilde ai acha o tx e rx do aparelho abro o programa smart moto e seleciono a porta do pinfilde da master e vai de boa ja fiz varios mas o cabo deu defeito, creio que a gpg deve ter so o pinfilde mesmo sem proceguir o processopois da erro no final. quem ja fez sabe do que estou falando.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.