Ir para conteúdo

hard reset i867


julio csar

Posts Recomendados

Enquanto o dispositivo estiver desligado, pressione as teclas de Volume para Cima e para Baixo ao mesmo tempo (você pode pressionar no meio delas) + botão PTT + Power on e segure todos os botões ao mesmo tempo

Seu dispositivo irá completar o Factory Reset, logo após o logotipo da Motorola aparecerá. (Deve ver um ícone do Android w / uma caixa aberta)

se ajudou click em obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto o dispositivo estiver desligado, pressione as teclas de Volume para Cima e para Baixo ao mesmo tempo (você pode pressionar no meio delas) + botão PTT + Power on e segure todos os botões ao mesmo tempo

Seu dispositivo irá completar o Factory Reset, logo após o logotipo da Motorola aparecerá. (Deve ver um ícone do Android w / uma caixa aberta)

se ajudou click em obrigado!

ajudava mais se vc tivesse feito uma simples pesquisa antes de abrir um topico

esse procedimeto ja se encontra postado à meses amigo

http://www.clangsm.com.br/vb/debates-solu%E7%F5es/43119-master-reset-i867.html?highlight=i867

creditos:Wanderson amorim

forte abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao amigo alexandre Stone eu ate pesquisei não encontrei

olhando em outros tópicos achei um link de me levaria a esse procedimento no entanto quando eu tentava acessa esse link aparecia a seguinte msg:

julio csar, você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode haver vários motivos:

  • Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página. Você está tentando editar mensagem de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou outro sistema privilegiado?
  • Se está tentando postar, o Administrador pode ter desativado sua conta, ou ela pode estar aguardando ativação.

Conteúdo original aqui: Fórum Clan GSM Brasil ®

Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

é isso mesmo julio, muito obrigado pela sua ajuda, seu post é perfeitamente funcional, ao contrario dessas pessoas que poderiam ajudar mais,e só pensam em ficar criticando os outros.

muito obrigado julio.

onde vc viu crítica amigo?

apenas postei que o procedimento já existia no forum(como de fato, porém em área restrita)

ma logo abaixo me corrigi ,veja

por falta de atenção minha

postei um link da area restrita iden

mas no principio do topico tem o procedimento

quanto a parte do "ao contrario dessas pessoas que poderiam ajudar mais"

nem vou falar nada,mas te peço uma avaliação mais criteriosa da tua consciência

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...