Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

sempre q sai uma atualizaçao vo doido olhar no intuito de fazer flash em processadores coolsand, mas nada, na verdade destas 4 ultimas versoes para mim ta a mesma coisa, onde ela tem mais deficiencia eles nao aprimorao so enrolao.

Postado

Prezado creio que o senhor não esteja usando a sua GPG corretamente,sinto-lhe informar que sim a GPG esta fazendo processadores coolsand ja testei ja usei apesar de possuir a volcano acho a GPG ainda insuperavel em "" certos aspectos "" vide o processador 625A que a GPG faz com muito mais eficacia que a propria Volcano que ainda possui muitos erros. Imagino que o senhor ainda não conhece por completo a sua GPG ,estou me baseando nos fatos observados em seu poste, imagina quando o senhor comprar a mais complexa box para chineses "" VOLCANO "" em tese , utilize mo cabo universal da GPG para fazer procedimentos com COOLSAND se não obtver resultados com o cabo normal . abrçs

Postado

vc consegue escrever flash nos coolsand????? to com a ultima versao e so vejo as opçoes ; info ,red flash e read passwold, a sua tem writeflash ?????

No momento a gpg Só esta fazendo, Read password, Readflash e Info...

Postado

tem como vc fazer um tutorial pra mim desde ja obrigadu

Escolha a plataforma coolsand, mande lê, depois que o telefone for identificado escolha a opção desejada.

É O mesmo procedimento da plataforma MTK!

Se estiver com dificuldade de achar a pinagem use o cabo universal rj45.

Postado

Escolha a plataforma coolsand, mande lê, depois que o telefone for identificado escolha a opção desejada.

É O mesmo procedimento da plataforma MTK!

Se estiver com dificuldade de achar a pinagem use o cabo universal rj45.

amigo olha o print ai so fica nesta tela e o atc liga to usando o cabo universal gpg.rar

Postado

amigo olha o print ai so fica nesta tela e o atc liga to usando o cabo universal [ATTACH]32724[/ATTACH]

Tem certeza que a plataforma dele é coolsand?

Se não for use a versão 2.13, ele pode ser mtk ou spreat.

• 1 mês depois...
Postado

amigo olha o print ai so fica nesta tela e o atc liga to usando o cabo universal [ATTACH]32724[/ATTACH]

Amigo é simples vc vai colocar Read flash então escolha o local q ira salvar o flash,depois q estiver salvo selecione a opção Read password e selecione o flash salvo click em start e a gpg ira lê o código do flash salvo!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.