Ir para conteúdo

Esqueci codigo de segurança do celular. Como resetar ?


nyllekanl

Posts Recomendados

Gente, preciso da ajuda de vcs! Eu tenho o celular alcatel one touch 385j e mudei o codigo de segurança. So q eu esqci esse codigo e ao ligar o celular, pede, e eu n me lembro. Estou sem dinheiro para pagar assistencia tecnica. Sera que tem algum jeito deu resetar esse aparelho. Nao importo de perder td... so qro poder usar meu cel de novo. aparece a tela: isira codigo de telefone (0 a 9) que so aceita numeros, nao aceita sinal nen letra. Como posso reslver isso? Ja tentei com alguns codigos, mas possui # ou *, e nao da! Dede já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Boa Tarde Já que está chegando agora, sugiro que leia as regras da casa, para não quebrar mais uma vez como quebrou logo no seu 1º post! Para resolver seu problema faça o seguinte: - Pegue seu celular e de posse dele, se dirija até uma assistência mais próxima de sua confiança! - Lá pergunte quanto cobram para tirar o código de segurança e quanto tempo leva! - Aguarde o tempo necessário, efetue o pagamento! - Saia feliz da vida, para navegar e fazer ligações novamente! Esse método é bem mais eficaz e rápido de se resolver o problema! Caso seja técnico, indique quais box's possui para trabalhar com os aparelhos dessa marca, que passaremos os procedimentos adequado a sua box! Abraços e Boa Sorte Poste os resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...