Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos, eu estou com um pepino aqui nq minha assistencia pois eu fui fazer uma simples restauração no aparelho mesmo sem usar maguina, e o mesmo começou com erro de ficheiro, dai eu formatei ele saiu o erro mas ficou sem rede, e quando coloco o seu nvran de vouta o erro de ficheiro vouta! Grato pela colaboração de todos!

Postado

Amigos, eu estou com um pepino aqui nq minha assistencia pois eu fui fazer uma simples restauração no aparelho mesmo sem usar maguina, e o mesmo começou com erro de ficheiro, dai eu formatei ele saiu o erro mas ficou sem rede, e quando coloco o seu nvran de vouta o erro de ficheiro vouta! Grato pela colaboração de todos!

Aplique uma flash da mesmo versão, e não formate.

• 2 semanas depois...
Postado

O problema é que não tem flash com a rede boa aqui no forum, pois a unica que tem já baixei e não deu rede nenhuma! se alguem tiver uma com a rede ok fico grato!

Bom dia "Dandan Cell", pelo que pude ver existem várias, mas se já verificou e comparou com a sua versão exata aí e não encontras,

deves solicitar no tópico: Solicitação de firmware ...

Mas de momento quando dizes não dar rede, certificou-se do estado dos seriais como um todo, reveja e boa sorte!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.