Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

irmão peguei xperia e15a na minha assistência com codigo de segurança foi atualizar mas deu falha apagou quando ligo fica só o triango com ponto de enterogação já tentei atualizar de novo mas só dar falha já olhei no forum mas não tive exido alguem já pegor um caso desse ?:sad:

Postado

irmão peguei xperia e15a na minha assistência com codigo de segurança foi atualizar mas deu falha apagou quando ligo fica só o triango com ponto de enterogação já tentei atualizar de novo mas só dar falha já olhei no forum mas não tive exido alguem já pegor um caso desse ?:sad:

Amigo carregue completamente a bateria antes de tentar atualizar, não funcionando, acredito que no processo acabou danificando o boot. Desta forma somente sera possível realizar o reparo com box que trabalhem com conexão jtag. Eu aqui uso a medusa para realizar este tipo de reparo.

Postado
  • Autor

Amigo carregue completamente a bateria antes de tentar atualizar, não funcionando, acredito que no processo acabou danificando o boot. Desta forma somente sera possível realizar o reparo com box que trabalhem com conexão jtag. Eu aqui uso a medusa para realizar este tipo de reparo.

irmão eu tenho a setool mas não ativada

Postado
  • Autor

É acredito que com ela você não vai ter sucesso, acredito que ela não tenha esse modelo sem a ativação. você pode estar adquirindo essa maravilhosa box (medusa) aqui:

Medusa Box + Medusa Dongle + Testpoints e JTAG Clip (Pacote com 5 cabos) - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM

irmão consegui resover com pc companio ficor beleza obrigado, poder encerrar

• 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.