Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Caro amigos. Tenho um LG X350 com TV digital e de uma hora para outra ele travou, retiro a bateria e quando ligo novamente o mesmo trava no logo.Já baixei o programa B2CAppSetup e os drivers USB para tentar atualizar ou mesmo recuperar o aparelho e não estou conseguindo sequer, colocá-lo em modo download, aliás, não sei como fazer isso.Alguém poderia me ajudar? Não estou interessado em levá-lo para a assistência técnica.Desde já agradeço.

Postado

Caro amigos. Tenho um LG X350 com TV digital e de uma hora para outra ele travou, retiro a bateria e quando ligo novamente o mesmo trava no logo.Já baixei o programa B2CAppSetup e os drivers USB para tentar atualizar ou mesmo recuperar o aparelho e não estou conseguindo sequer, colocá-lo em modo download, aliás, não sei como fazer isso.Alguém poderia me ajudar? Não estou interessado em levá-lo para a assistência técnica.Desde já agradeço.

Amigo, leve ele a uma assistência, se não tem interesse nisto, compre outro aparelho.

• 2 semanas depois...
Postado

amigo essa ér fácil.abra a vygis escolha o modelo xe-365 ligue o telefone quando ele estiver travado na tela inicial vc clica em resete phone tente algumas vezes que vai de boa eu tentei 3 nas primeiras duas deu erro na terceira foi de boa.dai vc tira a bateria e poe denovo que vai ficar só op filé...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.