Postado Setembro 17, 2012 12 anos Autor Sim isso aconteceu Depois de uma Queda Bruta Que ate amassou a Carcaça e a Lente encima Do conector do LCD
Postado Setembro 17, 2012 12 anos Sim isso aconteceu Depois de uma Queda Bruta Que ate amassou a Carcaça e a Lente encima Do conector do LCD provavelmente ci de imagem,eu nao tenho nenhum aqui pra tirar a foto talvez alguem do forum tenha e possa postar
Postado Setembro 17, 2012 12 anos Amigo isso é o lcd que não é compatível, muitas empresas vendem este lcd como sendo compatível a este modelo, mas não é. Ja tive este mesmo problema e resolvi com um lcd original. Abraço.
Postado Setembro 18, 2012 12 anos Autor 1º Post: provavelmente ci de imagem,eu nao tenho nenhum aqui pra tirar a foto talvez alguem do forum tenha e possa postar Não achei vou Post a foto da placa..: 2º Post: Amigo isso é o lcd que não é compatível, muitas empresas vendem este lcd como sendo compatível a este modelo, mas não é. Ja tive este mesmo problema e resolvi com um lcd original. Abraço. Ja coloque o Original de Outro aparelho bom...: e ficou do mesmo jeito...: acho q algum CI...: Tem algum Reparo???
Postado Setembro 18, 2012 12 anos ... Não achei ... Caro "paulo henryck", evite postar muitas postagens seguidas em curto prazo de tempo, poste com calme e reúne em uma postagem só! Já sobre este seu caso, olhando o PRINT inicial que nos deixou, apostava também na dica que nosso amigo Leon Kindermann comentou, mas se dizes ter já trocado por um original LG, tudo bem, parte-se para outras. Indico se basear nisto, deve colaborar também: Manuais Técnico LG Boa sorte!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.