Ir para conteúdo

Volcano x H-phone A8


ronaldogama

Posts Recomendados

Seria MTK 6252, 6225 ou 6253 ???

Como faço para ler as informações?

Opa ronaldo...

Vamos a alguns esclarecimentos...

- qual o estado do seu aparelho?

- o que está tentando fazer?

Bom, como não está conseguindo fazer a leitura com a box...

Para saber qual o processador é... se é MTK 6252, 6225...

Você terá que encontrar o processador na placa do aparelho e em cima dele, tem escrito todas as referencias, como na imagem abaixo

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Sanmyo, eu comprei a Volcano semana passada e estou testando em alguns aparelhos... Aprendendo a usar e fazendo avaliação. Este aparelho esta comigo faz um tempinho, ganhei.... Ele estava com prob na Touch Screen, completamente desregulada. Entao, só que nao consigo ler ele na box de forma alguma. Fora a duvida de qual ponteira usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Sanmyo, eu comprei a Volcano semana passada e estou testando em alguns aparelhos... Aprendendo a usar e fazendo avaliação.

Este aparelho esta comigo faz um tempinho, ganhei.... Ele estava com prob na Touch Screen, completamente desregulada.

Entao, só que nao consigo ler ele na box de forma alguma. Fora a duvida de qual ponteira usar?

O conector que você pode usar eu não vou saber, pois nunca a usei nesse mesmo aparelho...

Usei em outros "Iphone" que apareceram, mas o A8 não me apareceu ainda, mas posso lhe adiantar, que as vezes o aparelho lia com um e as vezes com outro, as vezes com nenhum, só ia soldando os fios na placa!

Enfim, china phone é china phone!

Já que não consegue ler, procura o processador na placa e veja qual a CPU é, se realmente é MTK ou se é outro!

A volcano é uma ótima ferramenta, mas no começo a gente empaca mesmo é natural!

Ela é "complicada" de trabalhar, tem diversos boot's, as vezes só dá leitura com velocidades mais baixas e etc...

Você está corretíssimo... pegue aparelhos e faça diversos teste... é o melhor jeito de aprender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem levantei a tampa e é um:

MEDIATEK

ARM

MT6252A

1130-DGTH

CTGB568

Qual a ponteira que uso P-30A ou P-30B para ler o aparelho?

Mnha versão de software da Volcano é 1.5.7...

Qual seria o procedimento?

Aproveitando: Onde fica to Tx e o RX neste celular?

Como falei anteriormente, cada aparelho que me apareceu aqui se conectou com um diferente... não seguiu uma REGRA

Seu aparelho possui a entrada de fone de ouvido tipo P2 correto? tente então com esses tipos de conectores também!

Pelas imagens postadas, não consegui identificar o TX e RX do seu aparelho!

Veja no tópico abaixo com vários procedimentos

http://www.clangsm.com.br/vb/volcano-box/37910-procedimentos-realizados-com-volcano-box.html#axzz26jqhh8Tf

Tente fazer com o Boot Auto, mas caso não consiga é só ir alterando os boots e ir diminuindo a velocidade!

Veja também os vídeos abaixo, que dá pra ajudar a tirar algumas dúvidas

http://www.clangsm.com.br/vb/volcano-box/36694-videos-de-demostra%E7%E3o-volcano-box.html#axzz26jqhh8Tf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...