Postado Setembro 14, 2012 12 anos Olá Amigos do forum,estou com um E400f que o mesmo encontra-se reiniciando, já fiz atualização e de nada resultou,verifiquei que já existem outros tópicos com o mesmo assunto. Verifiquei este Tópico que o amigo obteve êxito http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/45010-lg-e400f-reiniciando-ap%F3s-flesh-via-vygis.html#axzz26TT5pLVW Porém não tive a mesma sorte alguma outra possível solução? Grato!
Postado Setembro 19, 2012 12 anos Autor Amigos ainda não consegui resolver se alguém tiver um backup da flash do mesmo agradeço pois a flash do suporte não tá dando certo acredito que uma full resolveria fico no aguardo
Postado Janeiro 5, 2013 12 anos Salve salve Guerreiros do Clan, eu estou com um lg E400f, este atc reinicia ainda na logo lg, eu tenho a octopus, mas não consigo flashear porque ele não instala os drives e nem a box o reconhece deste jeito. Alguem conhe outra forma de fazer atcs com este problema pela octopus?
Postado Fevereiro 17, 2014 11 anos x fim uma resposta... depois de muito apanhar deste atc encontrei na solucao... e so pasar uma flash e400 (sem o F) E DEIXAR ELE DOIDINHO DE TUDO... pelomenos vai parar de reiniciar... de`pois e so pasar a flash certa nele que vai redondo... comigo funcionou e tres aparelhos funcionando 100%....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.