Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Amigos do forum,estou com um E400f que o mesmo encontra-se reiniciando,

já fiz atualização e de nada resultou,verifiquei que já existem outros tópicos com o mesmo assunto.

Verifiquei este Tópico que o amigo obteve êxito

http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/45010-lg-e400f-reiniciando-ap%F3s-flesh-via-vygis.html#axzz26TT5pLVW

Porém não tive a mesma sorte

alguma outra possível solução?

Grato!

Postado
  • Autor

Amigos ainda não consegui resolver se alguém tiver um backup da flash do mesmo agradeço pois a flash do suporte não tá dando certo acredito que uma full resolveria fico no aguardo

• 3 meses depois...
Postado

Salve salve Guerreiros do Clan, eu estou com um lg E400f, este atc reinicia ainda na logo lg, eu tenho a octopus, mas não consigo flashear porque ele não instala os drives e nem a box o reconhece deste jeito. Alguem conhe outra forma de fazer atcs com este problema pela octopus?

• 1 ano depois...
Postado

x fim uma resposta... depois de muito apanhar deste atc encontrei na solucao... e so pasar uma flash e400 (sem o F) E DEIXAR ELE DOIDINHO DE TUDO... pelomenos vai parar de reiniciar... de`pois e so pasar a flash certa nele que vai redondo... comigo funcionou e tres aparelhos funcionando 100%....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.