Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Atenção, texto apenas de teor humorístico e com palavras leves, todos e todas podem postar, mas sem baixar o nível das palavras:

Homens e Mulheres se mostram todos os dias em diferenças, umas ocultas ou não, mas essa é clara, sem generalizar:

Posted Image

---> Duas mulheres após se cruzarem em um calçadão em frente a um salão de cabeleireiro:

- Olá amiga, quanto tempo, que saudade, nossa você cortou o cabelo?

- Oi, que alegria rever você, a sim, cortei querida, nem imagina com quem, com o Tesourão, rei dos cortes.

- Muito lindo ficou, também você é maravilhosa, está com 18 anos, essas mechas, que bárbaro, vou mandar fazer igualzinho, são luzes?

- Não menina, é uma fórmula totalmente nova de clareamento que ele trouxe da Suíça, imagina que custou horrores, vários euros!

Enfim, assim ficaram fofocando ali por mais uns 45 minutos, até que:

- Então, queridíssima amiga, te adoro mesmo, você é um amor, vou andando, beijinhos!

- Você que é um amor, linda, já pode ir para sua casa, seu marido vai gostar e lhe elogiar, orgulhoso da mulher que tem, sucesso pra ti amiga.

Assim se despediram e cada uma tomou uma direção, mas sem deixar de pensar uma na outra:

- Meu Deus, que falsa, acha que sou boba, essa tomadora de maridos deve estar morrendo de inveja do meu visual, que nem com choque de loja ela conseguiria, horrorosa e ainda quer fazer igual a mim, ai que ódio que tenho!

- Vê se pode, dizer que é fórmula nova, nova só se for pra ela, e dizer que veio da Suíça, no mínimo foi ali nos fundo do quintal dela mesmo, está com cara de mulher de 50 anos e se acha menininha, jamais irei copiar isso, sou mais eu, nunca.

---> Dois homens se encontram na rua, um deles saindo do barbeiro:

- Que é isso bruxo, estava tentando cortar os cabelos ou arrancar essa penugem da cara dura?

- Não velho, tirei só buscar sua prima e levar no motel.

- Que raio de corte é este truta? Está parecendo uma marrequinha, o Barbeiro deve ter entendido no mínimo que era para homossexual.

- Mas tua irmã pelo visto gosta e muito, com barba ou sem, é só festa.

- Fazer o que, ela tem mal gosto mesmo, desde que nasceu, só recebe o pior.

- Mas e você com essa pele parecendo casca de laranja e corpo de franga, bota ânimo nesse corpo velho.

Enfim, assim conversaram por 3 minutos apenas, a até que:

- Falou então, vou indo trabalhar e não esquece mandar um beijo pra aquela gostosa da tua irmã, não esquece!

- Sai fora, não pega nem ferrão de abelha, quer dizer que fica com minha irmã, cascalho, na próxima vais ver!

Assim se despediram e cada um tomou uma direção, onde foram pensando:

- Esse cara é muito gente boa, que amigão, vou ajudar na compra da casa nova dele, ele merece, faria o mesmo por mim.

- Realmente tenho amigo de verdade, nota 10 esse, tomara que ele não venha me oferecer grana para eu concluir minha casa, não precisa, vou trabalhar mais e consigo.

by Marcio Wolfart

Postado

Pra mim homens e mulheres são semelhantes, tem atitudes iguais em situações diferentes e interpretam de maneiras diferentes. Varia de até mesmo do humor de cada um e da intimidade com a pessoa em questão.

Postado
  • Autor

Pra mim homens e mulheres são semelhantes ...

... tem atitudes iguais ...

:samoubit::hihihi:

São totalmente diferentes, agem, se comportam e tudo mais por outras linhas e interesses que os homens seguem ou se interessem.

Mas espero que continue assim, fomentando a espécie humana, imagine se fossem semelhantes a nós, aí não dá.

* Lembrando, estamos em área humor, portanto, minhas manifestações serão todas na esportiva!

Ha, ao outro colega "tony barros", pode mostrar sem problemas, já mostrei para algumas e até concordam, riam juntas,

as mulheres superam nós em muitas áreas do dia-a-dia, isso e normal!

E principalmente isso é só para humor, vejo isso por parte delas também, abraço!

Postado

Me expressei errado, o que quis dizer é que são iguais no sentido de sempre agir de acordo com o interesse momentâneo. Mas realmente é bom que seja sempre assim. Torna a vida mais interessante =)

:samoubit::hihihi:

São totalmente diferentes, agem, se comportam e tudo mais por outras linhas e interesses que os homens seguem ou se interessem.

Mas espero que continue assim, fomentando a espécie humana, imagine se fossem semelhantes a nós, aí não dá.

* Lembrando, estamos em área humor, portanto, minhas manifestações serão todas na esportiva!

Ha, ao outro colega "tony barros", pode mostrar sem problemas, já mostrei para algumas e até concordam, riam juntas,

as mulheres superam nós em muitas áreas do dia-a-dia, isso e normal!

E principalmente isso é só para humor, vejo isso por parte delas também, abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.