Postado Setembro 13, 2012 13 anos Atenção, texto apenas de teor humorístico e com palavras leves, todos e todas podem postar, mas sem baixar o nível das palavras: Homens e Mulheres se mostram todos os dias em diferenças, umas ocultas ou não, mas essa é clara, sem generalizar: ---> Duas mulheres após se cruzarem em um calçadão em frente a um salão de cabeleireiro: - Olá amiga, quanto tempo, que saudade, nossa você cortou o cabelo? - Oi, que alegria rever você, a sim, cortei querida, nem imagina com quem, com o Tesourão, rei dos cortes. - Muito lindo ficou, também você é maravilhosa, está com 18 anos, essas mechas, que bárbaro, vou mandar fazer igualzinho, são luzes? - Não menina, é uma fórmula totalmente nova de clareamento que ele trouxe da Suíça, imagina que custou horrores, vários euros! Enfim, assim ficaram fofocando ali por mais uns 45 minutos, até que: - Então, queridíssima amiga, te adoro mesmo, você é um amor, vou andando, beijinhos! - Você que é um amor, linda, já pode ir para sua casa, seu marido vai gostar e lhe elogiar, orgulhoso da mulher que tem, sucesso pra ti amiga. Assim se despediram e cada uma tomou uma direção, mas sem deixar de pensar uma na outra: - Meu Deus, que falsa, acha que sou boba, essa tomadora de maridos deve estar morrendo de inveja do meu visual, que nem com choque de loja ela conseguiria, horrorosa e ainda quer fazer igual a mim, ai que ódio que tenho! - Vê se pode, dizer que é fórmula nova, nova só se for pra ela, e dizer que veio da Suíça, no mínimo foi ali nos fundo do quintal dela mesmo, está com cara de mulher de 50 anos e se acha menininha, jamais irei copiar isso, sou mais eu, nunca. ---> Dois homens se encontram na rua, um deles saindo do barbeiro: - Que é isso bruxo, estava tentando cortar os cabelos ou arrancar essa penugem da cara dura? - Não velho, tirei só buscar sua prima e levar no motel. - Que raio de corte é este truta? Está parecendo uma marrequinha, o Barbeiro deve ter entendido no mínimo que era para homossexual. - Mas tua irmã pelo visto gosta e muito, com barba ou sem, é só festa. - Fazer o que, ela tem mal gosto mesmo, desde que nasceu, só recebe o pior. - Mas e você com essa pele parecendo casca de laranja e corpo de franga, bota ânimo nesse corpo velho. Enfim, assim conversaram por 3 minutos apenas, a até que: - Falou então, vou indo trabalhar e não esquece mandar um beijo pra aquela gostosa da tua irmã, não esquece! - Sai fora, não pega nem ferrão de abelha, quer dizer que fica com minha irmã, cascalho, na próxima vais ver! Assim se despediram e cada um tomou uma direção, onde foram pensando: - Esse cara é muito gente boa, que amigão, vou ajudar na compra da casa nova dele, ele merece, faria o mesmo por mim. - Realmente tenho amigo de verdade, nota 10 esse, tomara que ele não venha me oferecer grana para eu concluir minha casa, não precisa, vou trabalhar mais e consigo. by Marcio Wolfart
Postado Setembro 13, 2012 13 anos Pra mim homens e mulheres são semelhantes, tem atitudes iguais em situações diferentes e interpretam de maneiras diferentes. Varia de até mesmo do humor de cada um e da intimidade com a pessoa em questão.
Postado Setembro 13, 2012 13 anos Por mais que não queira, mas, e desse jeito, kkkk. Se eu mostrar pra minha esposa, ela me mata.
Postado Setembro 13, 2012 13 anos Autor Pra mim homens e mulheres são semelhantes ... ... tem atitudes iguais ... São totalmente diferentes, agem, se comportam e tudo mais por outras linhas e interesses que os homens seguem ou se interessem. Mas espero que continue assim, fomentando a espécie humana, imagine se fossem semelhantes a nós, aí não dá. * Lembrando, estamos em área humor, portanto, minhas manifestações serão todas na esportiva! Ha, ao outro colega "tony barros", pode mostrar sem problemas, já mostrei para algumas e até concordam, riam juntas, as mulheres superam nós em muitas áreas do dia-a-dia, isso e normal! E principalmente isso é só para humor, vejo isso por parte delas também, abraço!
Postado Setembro 14, 2012 13 anos Me expressei errado, o que quis dizer é que são iguais no sentido de sempre agir de acordo com o interesse momentâneo. Mas realmente é bom que seja sempre assim. Torna a vida mais interessante =) São totalmente diferentes, agem, se comportam e tudo mais por outras linhas e interesses que os homens seguem ou se interessem. Mas espero que continue assim, fomentando a espécie humana, imagine se fossem semelhantes a nós, aí não dá. * Lembrando, estamos em área humor, portanto, minhas manifestações serão todas na esportiva! Ha, ao outro colega "tony barros", pode mostrar sem problemas, já mostrei para algumas e até concordam, riam juntas, as mulheres superam nós em muitas áreas do dia-a-dia, isso e normal! E principalmente isso é só para humor, vejo isso por parte delas também, abraço!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.