Ir para conteúdo

Jump com resistor para Microfone LG C300


Posts Recomendados

amigos bom dia a todos ? eu tive olhando pra fazer 1 jumper no lg c300 e preciso do registor 1k mas eu tenho varias placas de pc velho mas ñ seu gual numeração e o registor de 1k alguem pode mim enformar eu achei varios ak com a numeração 103 sera q esse da certo?

Amigo coloque esta que provavelmente dará certo. Até porque se fala de 1k, mas nao precisa necessariamente ser de1k, já coloquei de 2k e funcionou, faça o teste e poste resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos sera q o registor da numeração 105 ele coresponde a 1k/?

Então "sosanderson" e outros que postam suas dúvidas e ao retornarem não dão a devida atenção das respostas recebidas, mesmo que por ventura uma resposta não seja, a que queremos ouvir de fato, precisamos sim darmos atenção de uma forma, ou seja, citando a mesma que já tenha realizado esta ou que não surtiu efeito.

Mas tudo bem, deixamos registrado ao tópico, pois foi citado no mesmo resistores de códigos três dígitos:

* 102: 1 kΩ

* 222: 2.2 kΩ

* 103: 10 kΩ

* 105: 1 MΩ

No mais, podes pesquisar mais, temos outros tópicos sobre o assunto,

além de poder se basear nos manuais técnicos das placas que possívelmente tenha aí em seu laboratório, pode lhe ajudar e muito.

Registro de um Link que leva também ao tema: C300 trilha microfone rompida e C300 microfone

Mas fique a vontade e aguardamos agora apenas retorno do autor para prosseguirmos ou fechar.

Desejamos boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...