Ir para conteúdo

Motorola MB525 não passa da tela da Claro


Posts Recomendados

Caro "MaaicDanado2", de preferencia a postar em fórum aberto, como estes que me enviou primeiro via privado:

Ajuda ?! \ô com o mb502 e mb525

me ajuda, por favor

Como iríamos adivinhar que tipo de ajuda querias, não citou nada nestas privadas!

Tenho problemas com um MB525

Não passa da tela da Claro, e da erro ai fleshar...

alguem me ajuda por favor..

urgente...

De momento, primeiro leia e se enquadre urgentemente nestes:

[OCULTAR]* Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

* Atualize seu Perfil

* Seja Bem Vindo Apresente-se[/OCULTAR]

Pois além de postar em locar equivocado, anexar dúvidas de dois modelo diferentes em um mesmo tópico, estar de perfil desatualizado, ainda escreve palavras que não soam bem a todos nós profissionais da área que aqui estamos colaborando na medida do possível.

Enfim, após se estiver tudo de acordo, podes digitar na caixa de busca principal deste fórum: MB525

Encontrando muitos tópicos já postados, como pesquisar neste algo: Aparelhos Android - Hard Reset

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho scout ...

Irei gentilmente lhe pedir mais uma vez, entendemos que possam ser inexperientes e ou com dificuldades de se mover no fórum,

isso é normal e estamos aqui pra o que der e vier a auxiliar profissionais, porém ler nossos avisos, acho que não podem ter desculpas.

Já lhe deixei primeiro várias indicações para ficar bem informado como funciona este fórum, atualizar-se primeiro no perfil e tudo mais.

Ler tudo antes, aí continuaríamos, porém vejo que és usuário final apenas, e sendo assim deves levar logo a um profissional da área,

será avaliado e lhe dado um possível solução a um custo que lhe compensa, não ha milagres, entendam isso!

Sendo assim, por ignorar avisos e por tudo dito fechamos, porém demais áreas estão abertas a dúvidas de colegas profissionais:

Este seu tema está encaminhado e agora encerrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...