Ir para conteúdo

Spiderman box so fica piscando luzes em cima e nao para de piscar ..........

Featured Replies

Postado

Como a muitos sabem, a box spiderman tem 4 leds em cima dela, RUN, TXD , RXD E PWR E o normal dela quando liga no computador é piscar essas 4 lampinhas ( leds ) e depois fica somente 2 acessa, so que a minha ta ficando as 4 piscando e o programa nao detecta a box, diz que a BOX NAO ESTA CONECTADA, por esse motivo de nao parar de piscar os leds, ai testei ela em outro pc e deu certo, ela funcionou direitinho, e aqui neste pc que ta tendo este problema, eu nao consegui resolver, ja desislatei ela com o Revo unintaler, instalei de novo, e nada, algum tem a solução para isso ? obrigado

Postado
  • Autor

eu consegui resolver, isso aconteceu por algum motivo que eu nao sei o que é, so sei que as portas usb pararam de funcionar, no qual a box nao estava sendo reconhecida pela porta usb do meu computador, eu fiz seguinte para resolver problema : eu fui no MEU COMPUTADOR , cliquei com botão direito do mouse e fui em GERENCIAR, e depois em GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS e depois mandei desinstalar todos os controladores usb e depois mandei instalar de novo , sendo que o XP instala automaticamente, ai apos isso, as portas usb voltaram a funcionar e a box spiderman e todas as outras voltaram a funcionar.

PROBLEMA RESOLVIDO

problema resolvido tópico fechado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.