Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Spiderman box so fica piscando luzes em cima e nao para de piscar ..........

Featured Replies

Postado

Como a muitos sabem, a box spiderman tem 4 leds em cima dela, RUN, TXD , RXD E PWR E o normal dela quando liga no computador é piscar essas 4 lampinhas ( leds ) e depois fica somente 2 acessa, so que a minha ta ficando as 4 piscando e o programa nao detecta a box, diz que a BOX NAO ESTA CONECTADA, por esse motivo de nao parar de piscar os leds, ai testei ela em outro pc e deu certo, ela funcionou direitinho, e aqui neste pc que ta tendo este problema, eu nao consegui resolver, ja desislatei ela com o Revo unintaler, instalei de novo, e nada, algum tem a solução para isso ? obrigado

Postado
  • Autor

eu consegui resolver, isso aconteceu por algum motivo que eu nao sei o que é, so sei que as portas usb pararam de funcionar, no qual a box nao estava sendo reconhecida pela porta usb do meu computador, eu fiz seguinte para resolver problema : eu fui no MEU COMPUTADOR , cliquei com botão direito do mouse e fui em GERENCIAR, e depois em GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS e depois mandei desinstalar todos os controladores usb e depois mandei instalar de novo , sendo que o XP instala automaticamente, ai apos isso, as portas usb voltaram a funcionar e a box spiderman e todas as outras voltaram a funcionar.

PROBLEMA RESOLVIDO

problema resolvido tópico fechado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.