Ir para conteúdo

estraguei um ex225 instalando nova flash


Posts Recomendados

1º Post: estraguei um celular instalando uma nova flash tem como recupera-lo? tenho um ex-225, ele estava ligando e deligando, ai eu estava instalando uma nova flesh pela scout, e por acidente. o telefone foi desconectado, e agora nao liga mais nao da nenhum sinal de vida. tem como recuperar esse telefone de alguma forma? 2º Post: mesmo sem nenhuma resposta eu consegui resolver meu probema. :) eu consegui usando esse tutorial que tiver o mesmo problema com unbrick fica ai a dica: Se isso acontecer façam o seguinte: 1) Desconecte o celular de qualquer cabo usb. 2) Tire a bateria ( e deixe sem a capa traseira) 3) SEM A BATERIA, conecte o galaxy ao pc via cabo usb 4) Coloque a bateria. 5) Aperte "Vol - (baixo) + Home + Power" e segure. 6) Fique segurando e aguarde um pouco, a imagem vai piscar de 3 em 3 segundos, aproximadamente, até aparecer a tela 'download'! (milagre de Deus)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post: por favor alguem pode me ajudar a instalar um firmware num celular mtk? gente eu tenho um motorola ex225 quando eu ligo ele aprece a tela inicial quando vou entrar no menu ele trava nem consigo mexer nele. eu preciso instalar uma firmware nele, o problema é que nao tenho experiencia com manutenção de telefones. alguem pode me ajudar me indicando uma ferramenta para fazer esse procedimento? 2º Post: tenho um motorola ex225 ele conecta na scout mais neem aparece na rsd to usando a versao 5.5 no windows7 home preimiums

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

... alguem pode me ajudar me indicando uma ferramenta para fazer esse procedimento?

Caro "wanderleyrodrigues", primeiro devemos lhe indicar:

[OCULTAR]Regras do Fórum Clan GSM, Avisos do Fórum Clan GSM, Seja Bem Vindo Apresente-se e Atualize seu Perfil[/OCULTAR]

Pois criou diversas postagens de mesmo tema e até em tópicos diferentes, evite isso por gentileza!

Já sobre seu caso e outros que se virem nesta, profissionais da área podem ler este: Procedimento Flash Motorola Ex225!

Entre outros na área Motorola e áreas de BOX compatíveis a estes modelos.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

ae wanderley, o meu foi o seguinte ele tava vibrando feito loco, dai resolvir trocar o Display mas não adiantou, então decidir eu mesmo da um Flash nele e conseguir com o RSD Lite baixei a flash corretinha , fis tudo certo quando eu tento ligar o celular, apareçe o Logo da Motorola e puff, desliga. Não passa disso, estou tentando flashear ele com outra Firmware "antiga" pois a versão 7.26 que eu usei não está funcionando para flashear novamente apareçe um erro no RSD, gostaria muito de ajuda ele está dando sinal de vida e estou tentando muito esse seu método ai mas nem sei siquer o botão Home, poderia me explicar melhor e poderia alguem me ajudar a dar uma revivida nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estraguei um celular instalando uma nova flash tem como recupera-lo? tenho um ex-225 ...

... eu consegui resolver meu probema...

... gostaria muito de ajuda ele está dando sinal de vida e estou tentando muito esse seu método ai mas nem sei ...

Enfim "ErlonSilva", como o autor deste tópico dúvida "wanderleyrodrigues" postou erro e depois diz ter resolvido, estranho mas escreveu, termos outros tópico para continuarem lendo, soluções e postarem até esta data, aliás, eu acima deixei um tópico para continuarem, este repetido será:

Trancado por tudo dito e indicado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...