Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ka estou eu novamente pedindo ajuda. Minha SpiderMan parou de reconhecer os aparelhos e resolvi abrir e ver qual era o problema. Mas antes instalei e desinstalei varias vezes Drivers , Software e chequei os cabos. Bem, quando abri me deparei com este problema, só que não reconheço este componente e não acho na Internet. Não sei se é um transistor ou um diodo que são 2 ( RY e PY ). Gostaria do nome e se tem similar? Veja a foto. post-31396-139967843219_thumb.jpg Andei vendo pelo fórum e fiquei com uma duvida sobre outro componente. Em algum lugar vinha dizendo que este seria um Diodo, mas acho que é um Capacitor Tantalum. Alguém poderia me confirmar? Veja a foto. post-31396-139967843228_thumb.jpg Mais uma vez Grato, Ronaldo

Postado

Ka estou eu novamente pedindo ajuda.

Minha SpiderMan parou de reconhecer os aparelhos e resolvi abrir e ver qual era o problema.

Mas antes instalei e desinstalei varias vezes Drivers , Software e chequei os cabos.

Bem, quando abri me deparei com este problema, só que não reconheço este componente e não acho na Internet. Não sei se é um transistor ou um diodo que são 2 ( RY e PY ).

Gostaria do nome e se tem similar?

Veja a foto.

[ATTACH=CONFIG]32256[/ATTACH]

Andei vendo pelo fórum e fiquei com uma duvida sobre outro componente.

Em algum lugar vinha dizendo que este seria um Diodo, mas acho que é um Capacitor Tantalum.

Alguém poderia me confirmar?

Veja a foto.

[ATTACH=CONFIG]32257[/ATTACH]

Mais uma vez Grato, Ronaldo

Se a referencia for essa que esta na foto 47uf 16v é um capacitor!

Postado
  • Autor

Caro Ronysat-PB, então esta é uma das minhas duvidas... Comprei esta SpiderMan usada e sempre vem dando problema. Precisava de alguém que tivesse uma para fazer a conferencia dos itens que pergunto no post que fiz. Na 1ª Pergunta – Se o componente da foto em destaque ( Problema Box Spiderman 018.jpg ) é um transistor ou diodo, e qual sua referencia. Na 2ª Pergunta – Se o componente da foto em destaque ( Problema Box Spiderman 019.jpg ) Deveria estar um Diodo ou um capacitor, e qual seria sua referencia. No caso da 2ª pergunta alguém teria que ter uma igual e fazer a conferencia, o numero não aparece completo na foto mas é: 476 16v Obrigado pela resposta...

Postado

Amigo vou lhe dar um conselho de irmão sai fora deste problema "" SPIDERMAN" vc esta procurando chifre na cabeça de cachorro, sua box ja esta muitissimo desatualizada, não ler o boot dos novos aparelhos e não consegue encontrar a pínagen isto não tem nada a ver com hardware.. certeza que sua box não esta com problema de hardware mais sim precisando se tornar um belo peso de papel como a minha e de muitos outros membros aqui se transformou. compra a Volcano e seja feliz. Spiderman ja morreu a 01 ano. att: NNCOUTO

Postado
  • Autor

Amigo vou lhe dar um conselho de irmão

sai fora deste problema "" SPIDERMAN"

vc esta procurando chifre na cabeça de cachorro, sua box ja esta muitissimo desatualizada, não ler o boot dos novos aparelhos e não consegue encontrar a pínagen isto não tem nada a ver com hardware..

certeza que sua box não esta com problema de hardware mais sim precisando se tornar um belo peso de papel como a minha e de muitos outros membros aqui se transformou.

compra a Volcano e seja feliz.

Spiderman ja morreu a 01 ano.

att:

NNCOUTO

Veja esta imagem e me diga se é problema de HardWare ou não???????

Abraços e obrigado pela resposta!!!

post-31396-139967844302_thumb.jpg

Postado
  • Autor

NNCOUTO, como falou que tem uma em sua bancada. Se ela ja foi aberta poderia, poderia me passar os componentes da placa Pinfinder? Led ok, Capacitor se tiver como medir e o valor so resistor!!!! E na placa principal parte de baixo se os componentes sao diodos ou capacitores... Fico grato desde já, abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.