Ir para conteúdo

Nokia C7 não funciona a tecla do menu (tecla do meio)


Posts Recomendados

esse é meu primeiro post, ja em um topico criado por mim msm, tenho uma assistencia tecnica..... então, comprei um c7 esse dias com o toch quebrado, desmontei ele efetuei a troca do toch, e depois disso a tecla do menu não funcionou mais.. meu medo é de apertar o conector que fica em baixo do cristal dele, q provavelmente tem a ver com o flex do teclado.. alguem ja fez algo parecido? abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

1º Post:

alguem ja teve problema parecido será?, tava desanimado com o celular por dias ai hj resolvi pegar nele, retirei a placa da carcaça, agora o conector conecta perfeito faz ate barulho, mais agora a tecla verde de chamada ea do meio nao funciona, os contatos estão certinhos e limpos, será q é so o flex msm?

2º Post:

ola bom dia, voltando aki, troquei o flex dele q é compleeto, ato falante, micrfone, tudo certinho, meu c7 voltou a vida, obrigado a todos pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

esse é meu primeiro post, já em um tópico criado por mim mesmo, tenho uma assistência técnica ...

Certo "uticelula", fique a vontade, esperamos que seja o primeiro de muitos!

ola bom dia, voltando aqui, troquei o flex dele que é completo, meu C7 voltou a vida, obrigado ...

Bom dia "cleyton15", sendo o autor deste tópico e agora retornando ter resolvido, podemos encerrar.

Enfim, por hora resolvido e sem mais:

Assim fechamos o tópico com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...