Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde amigos, estou com uma dúvida em relação a este tópico de reparo do nokia 6060, o jumper já entendir, mais esses componentes circulados de vermelho é para tira-los.

http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=1500&stc=1&thumb=1&d=1262033442

Grato, fiquem todos com Deus.

Amigo lllobao pelo que deu para entender no seu poste o senhor esta com um nokia 6060 sem ler o sim card(Chip) certo ?

Caso seija esse o seu problema voce podera resolve de 2 formas.

Uma sera a troca desse componente da foto circulado de vermelho e mais nada.

ou

Caso o senhor não tenha tal componente para fazer a troca o senhor tera que retira a peça danificada no caso a circulado de vermelho e fazer os janp no locau onde a peça circulado de vermelho esta localizada.

Boa Sorte

Postado
  • Autor

Amigo obrigado pela ajuda, mais eu me refiro aos capacitores C2208 e C2700 circulados de vermelho no esquema, no leitor do chip eu entendir ou troco ou faço jumper como mostra a figura, minha dúvida é em relação aos capacitores, no lado direito do esquema. Desde já grato e fiquem todos com Deus.

Postado

Amigo obrigado pela ajuda, mais eu me refiro aos capacitores C2208 e C2700 circulados de vermelho no esquema, no leitor do chip eu entendir ou troco ou faço jumper como mostra a figura, minha dúvida é em relação aos capacitores, no lado direito do esquema.

Desde já grato e fiquem todos com Deus.

Amigo lllobao não precisa troca não.

Digo isso por experiência propria pois a um tempo atra pequei um ATC com esse problema e não foi preciso fazer a troca desses 2 componentes.

Mais nem todos os casos são os mesmo

Faça primeiro o teste apenas trocando o cristal azul da foto e teste si funciona.

Boa Sorte

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.