francivan soares Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 boa noite galera estou precisando do flash para o motorola ex119 dois chips para fazer via rsd lite alguén pode me ajudar desde já agradeço obrigado .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mitchye Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Me ajudem...preciso do flash pra EX119 Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alorencete Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Boa noite. Sou novo e não manjo muito desse assunto. Estou com um ex119 que precisa de atualização de firmware. Estou o programa RSD Lite. Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 ex119 dois chips para fazer via rsd lite alguém pode me ajudar ... Me ajudem ... Alguém pode me ajudar ... Caros "francivan soares", "Mitchye", "alorencete" e outros em mesmas situações, primeiro terão que estar de acordo: [OCULTAR]Regras do Fórum Clan GSM, Avisos do Fórum Clan GSM, Seja Bem Vindo Apresente-se e Atualize seu Perfil[/OCULTAR] Só apos vamos poder ajudar, sobre solicitar esta firmware para RSDLite, já foi solicitado, quando estiver disponível, estará aqui: * Arquivos S-Cout [ PCF e SBF ] Mas de momento, profissionais da área possuem outras possibilidades, só pesquisar aqui no fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.