Postado Agosto 20, 2012 12 anos boa noite galera estou precisando do flash para o motorola ex119 dois chips para fazer via rsd lite alguén pode me ajudar desde já agradeço obrigado ..
Postado Setembro 3, 2012 12 anos Boa noite. Sou novo e não manjo muito desse assunto. Estou com um ex119 que precisa de atualização de firmware. Estou o programa RSD Lite. Alguém pode me ajudar?
Postado Setembro 4, 2012 12 anos ex119 dois chips para fazer via rsd lite alguém pode me ajudar ... Me ajudem ... Alguém pode me ajudar ... Caros "francivan soares", "Mitchye", "alorencete" e outros em mesmas situações, primeiro terão que estar de acordo: [OCULTAR]Regras do Fórum Clan GSM, Avisos do Fórum Clan GSM, Seja Bem Vindo Apresente-se e Atualize seu Perfil[/OCULTAR] Só apos vamos poder ajudar, sobre solicitar esta firmware para RSDLite, já foi solicitado, quando estiver disponível, estará aqui: * Arquivos S-Cout [ PCF e SBF ] Mas de momento, profissionais da área possuem outras possibilidades, só pesquisar aqui no fórum!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.