Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bem pessoal, estou com um problema com um Ex108 (MTK). Minha Box SpiderMan V2.54HW e V2.70SW. Na hora de ler o Boot da problema. E gostaria tbem da Flash deste aparelho. Alguém teria alguma idéia para me dar? Abraços Ronaldo.

post-31396-139967841625_thumb.jpg

Postado

Bem pessoal, estou com um problema com um Ex108 (MTK). Minha Box SpiderMan V2.54HW e V2.70SW.

Na hora de ler o Boot da problema. E gostaria tbem da Flash deste aparelho. Alguém teria alguma idéia para me dar?

Boa noite "ronaldogama", primeiro este modelo se trata de um original Motorola ou Xing Ling. reveja isso e sobre compatibilidade, novamente terei que repetir, mas leia logo este já lhe deixado sobre esta SmpiderMan: Ver postagens

Ou seja, possui uma BOX para Motorola? Como SmartMoto? Pois só com esta desatualizada para Xing Ling não dará certo!

Já para pedidos de firmware Motorola, passe para este: Solicite sua flash Motorola AQUI

Fique a vontade, abraço!

Postado
  • Autor

1º Post:

Bem Marcio, vejo que to ferrado mesmo. Estou providenciando uma Volcano, esta resolve meu problema com os XingLing? O Motorola é realmente original...

Me tire uma duvida estes programas funcionam ? Sao usados com cabo USB ou com BOX ( Flash&Backup RSD Lite). Fico grato pela ajuda, Abraços Ronaldo

2º Post:

Não tenho conhecimento se a spiderman le esse aparelho, mas se não tiver box motorola tente ler pelo cabo que vai no fone de ouvido...

SrBill, é por ai mesmo que to lendo. Como ela leu alguma coisa do aparelho achei que estava errando em alguma coisa.

E obrigado por responder, Abraços.

Postado

Bem Marcio, vejo que to ferrado mesmo. Estou providenciando uma Volcano, esta resolve meu problema com os XingLing? O Motorola é realmente original... Me tire uma duvida estes programas funcionam ? Sao usados com cabo USB ou com BOX ( Flash&Backup RSD Lite) ...

Então "ronaldogama", certamente irá se utilizar ainda desta Spiderman para alguns modelos como eu a uso ainda, mas plataformas novas e recentes não dará certo e esta aquisição de nova BOX que citas, certamente irá lhe ajudar, mas existem muitas outras como Smart-Clip/SCout e Sigma.

Sobre softwares alternativos e sem uso de BOX, bem, pode eventualmente "quebrar um galho", mas se desejas trabalhos profissionais de fato e suporte a modelos novos, terá que passar por novas ferramentas, isso é inevitável!

Lembramos que criou este tópico na área Spiderman, caso queira ajudas ao uso de outra ferramenta ou software, crie um especialmente na devida área, cite este tópico que iniciou, nos retorne algo aqui, para encerrarmos ou não.

Boa sorte!

Postado

Aproveitando antes de encerrar o tópico, este foi o cabo usado para ler o aparelho.

Muito obrigado mesmo pela atenção, abraços Ronaldo. [ATTACH=CONFIG]32170[/ATTACH]

Certo "ronaldogama", agradecemos seu retorno e que tenha compreendido, até deixamos registrado a mais, sobre esse cabo e modelo:

* Pinagens para SigmaKey/SigmaBox

* Emular dragon para a sigmakey?

* entre outros a pesquisar!

Assim sem mais e devidos encaminhamentos:

Este de momento na área Spaiderman está encerrado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.