Ir para conteúdo

Como saber que placa pertence a um tablet Infotmic


Posts Recomendados

Neno uma duvida, no seu post referente as firmwares da Infotmic vc deu esta descrição:

"Firmware para tablets InfoTMIC - Placas M7206A/M799ca"

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-post225972.html?highlight=IMAPX210#post225972

Como eu sei qual placa pertence a este tablet q estou uma vez q ele não tem marca alguma, eu sei q ele é um Infotmic X210 mas descrição da placa não sei onde vejo. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

... Como eu sei qual placa pertence a este tablet q estou uma vez q ele não tem marca alguma, eu sei q ele é um Infotmic X210 mas descrição da placa não sei onde vejo. Obrigado

Olá "Arcanjooo", abrindo é uma alternativa atraente pra não dizer mais, provavelmente encontras descrições relevantes ... :

Posted Image

No mais se observares, tens um tópico novo ao este seu caso, onde postou originalmente é só para anexos, prestem atenção nisso!

Precisando, fique a vontade por aqui ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...