Postado Setembro 2, 2012 13 anos Estou com um note da toshiba, ele esta funcionando perfeitamente, mas quando eu vou conectar o carregador (fonte de energia) ele fica com a tela toda azul e sem escrito algum, eu ja atualizei o driver da bateria pra ver se resolve-se mas não, ja tirei a bateria e nada. Será que pode ser a placa mae ou a entrada do fonte de energia, ah e tambem ja troquei o carregador por via das duvidas. obs: quando eu entro no modo de segurança, eu conecto o carregador e uso sem problemas. Quem tiver algo pra me ajudar serei muito grata. Obrigada!
Postado Setembro 2, 2012 13 anos ... Será que pode ser a placa mae ou a entrada do fonte de energia, obs: quando eu entro no modo de segurança, eu conecto o carregador e uso sem problemas. Olá Adriana (drykafw), não deva ser, pois se em modo de segurança funciona normal, não é problema na placa mãe. Mas nos deixe mais detalhes: - Modelo exato no notebook? - O carregador e ou bateria, são os que você sempre se utilizava? deixe as especificações dos mesmos? - Ao aparecer a tela azul, se retirares o carregador, o sistema está intacto ou se reinicia? ... aguardamos!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.