Postado Setembro 1, 2012 12 anos Boa noite galera fo clan hoje em minha assisténcia deu entrada, este atc cujo o mesmo, esta com essa teclas, inoperante. O cliente chegou falando que molhou o atc disse também que n fazia ligaçao, eu no primeiro momento constatei quase nada de oxidaçao, porem quando liguei o atc ele, faz chamada atende tudo normal porem seus, três unicos botoes, de navegaçao n fuciona de forma alguma dei ate uma limpeza nele mas sem, sucesso porem eu estava já fechando a loja e nem verifiquei direito se havi, mais oxidaçao porem gostaria de saber se ele tem algum cristal ou seja algum coponente responsavel dessa placa, pq eu n esgou identificando, peço ao senhores que postem uma foto nitida para ficar mais faciu a identificaçao, só lembrando amanha eu vou fazer a desoxidação. agardando.. resposta
Postado Setembro 1, 2012 12 anos Bom dia amigo veja minimas oxidação façã uma boa limpeza e uma boa resoldagem no msm se nao resolver peço q poste uma foto da placa do aparelho para melhor analisar para o sr Aguardo
Postado Setembro 1, 2012 12 anos Autor Bom dia amigo veja minimas oxidação façã uma boa limpeza e uma boa resoldagem no msm se nao resolver peço q poste uma foto da placa do aparelho para melhor analisar para o sr Aguardo bom dia amigos eu já fis duas desoxidaçao mais o unico sucesso que eu tive foi que os botoes do atc só funcinol um vez só mais quando eu tiro a bateria e, quando eu ligao ele novamente gostaria de saber qual o componente responsavel pelo o teclado. Se no caso eu acho que vai ser preciso fazer uma flash
Postado Setembro 1, 2012 12 anos Autor bom dia amigos eu já fis duas desoxidaçao mais o unico sucesso que eu tive foi que os botoes do atc só funcinol um vez só mais quando eu tiro a bateria e, quando eu ligao ele novamente gostaria de saber qual o componente responsavel pelo o teclado. Se no caso eu acho que vai ser preciso fazer uma flash galerinha me ajude!!!
Postado Setembro 4, 2012 12 anos Autor galera tem como alguem postar uma foto deste atc para que, eu veja qual componente responsavel pelas as teclas desse sende volume e etc.. agradandooooo
Postado Setembro 4, 2012 12 anos Segue o link abaixo com o manual de serviço,espero que ajude,tente também atualizar o software para descartar possibilidade. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-10.html#post234973 Faça o teste e nos post resultados,boa sorte!!!
Postado Setembro 10, 2012 12 anos acabo d eresolver um na mesma situação apenas desoxidando e trocando o contato do botão pwr que tava muito oxidado travando o restante das teclas... espero ajudar...
Postado Junho 4, 2013 12 anos ola pesoau esto blackberry eli nao fais ligacao augei pordi mi aguda agardando resposta
Postado Junho 4, 2013 12 anos ;entendidoola pesoau esto blackberry eli nao fais ligacao augei pordi mi aguda agardando resposta
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.