fredcortesf Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Meu celular é o GT-C3222 perdi a senha do desbloqueio do teclado e nao consigo ligar li em um post aqui para ligar o celular com um chip ir na tecla discagem de emergencia e digitar o codigo, porém quando eu aperto pra discar emergencia nao tem lugar pra digitar o codigo, ja cancela a ligação e volta a tela do bloqueio. alguem me ajuda estou sem celular favor mandar pro e-mail a solução também xxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Bem Vindo ao Fórum ClanGsm,este procedimento só efeito com box... Post quais são as box que você tem pra melhor ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Peço que senhor fredcortesf leia as regras do fórum é proibido divulgar contato sem autorização. Avisos do Fórum Clan GSM Regras do Fórum Clan GSM Caso não tenha equipamento técnico para realizar os procedimentos necessarios o melhor é procurar uma assistencia,boa sorte!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredcortesf Postado Agosto 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 ok entendi, nao pode divulgar endereço, alguém pode me ajudar, necessito do celular para trabalho, nao posso ficar sem. Sabem resolver esse problema? Obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Senhor, fórum somente para procedimentos técnicos, aconselho levar o aparelho em uma assistência sua de confiança. Done Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados