Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

minha box de vei em quanto ela presta mais tem dia q nao oq pode ser ela da sim dctxbb5 em baixo asim ufsx devices not found e ok oq ´podeser??

cara, já trocou o cabo?

trocou de porta usb?

Postado

mais meu amigo vc sabe me diser com intalar ele passo a passo?

bom dia pedro...

1º qual box vc esta tentando instalar "maquina"?

se for hwk ,é só fazer o que nosso amigo cesar esta lhe indicando ok?

boa sorte......

Postado

1º Post:

Kra vc ta usando essa box com q sistema? Vc usa em quais portas usb? esse erro acontece geralmente por causa de cabo ruim!!Coloca ela nas portas traseira da maquina com um cabo bom !

2º Post:

aki esta os drives amigo http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/124-drive-p-ufs-saras-soft.html#axzz25bdv2NZA

vc ta usando essa box com q sistema?Vc usa em quais portas usb? esse erro acontece geralmente por causa de cabo ruim!!Coloca ela nas portas traseira da maquina com um cabo bom !

Postado
  • Autor

1º Post:

Meus amigos ja destalei os programas todos da bb5 aminha box e N-Box eu to tentando instalar so q nao da ser da erro me ajundem?

2º Post:

Meus amigos preciso dos driver da box tem como me passa eles?

3º Post:

agora a pouco olhei este tópico http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/124-drive-p-ufs-saras-soft.html

oq posso fazer o meu esta pedindo esse driver imagem123.bmp

• 2 semanas depois...
Postado

...eu to tentando instalar so q nao da ser da erro me ajudem? ...

... preciso dos driver da box tem como me passa eles? ...

... oq posso fazer o meu esta pedindo esse driver [ATTACH]32105[/ATTACH]

Olá Pedro Henrique Monteiro, vamos por partes pra conseguires intender da melhor forma:

Tivemos que mover este seu tópico, ou seja, N-Box se encaixa perfeitamente nesta área: Saras Soft Team / UFS/ HWK

Vejo percebemos que tens algumas dificuldades, postando mesmo assunto em tópicos diferentes e tudo mais, assim:

[OCULTAR]Regras do Fórum Clan GSM, Avisos do Fórum Clan GSM, Seja Bem Vindo Apresente-se e Atualize seu Perfil[/OCULTAR]

Este seu PRINT nos chega deficitário, leia avisos do fórum que irá lhe auxiliar, para futuros.

Mesmo já lhe indicado um link logo na primeira página, que até davam a tópicos atuais e que deveria seguir, nada consta seu lá.

Antes que este tópico vença os 30 dias e fique em aberto, deixamos registrado:

* Só para postar anexos destes drivers e ou baixar os mesmos, este a seguir: Drive p/ UFS - Saras Soft

* Já sobre dúvidas, instalações e configurações sobre HWK, atualmente neste: Instalação BOX HWK Pacote v2.2.0.0

Neste vocês encontram todos os demais link a tópico de debates, dúvidas e soluções a estas BOX via HWK!

Fiquem todos a vontade, vamos todos ajudar por aqui em fórum aberto enquanto precisarem!

Sendo assim para melhor organização, pedimos se estiver precisando ainda, siga os indicados e ao postar neles, cite este que criou, assim:

Fechados este devidamente encaminhado e aí com final feliz!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.