Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bem pessoal, estou com um problema em Formatar e colocar uma Flash. É um Ex115 (SpreadTrum) Chinês. Minha Box SpiderMan V2.54HW e V2.70SW faz o reconhecimento e lê o aparelho sem problemas, faz BackUp do aparelho e tudo. Mas na hora de formatar e gravar da problema. Já mudei a Velocidade e o tipo de Harware (HW), e não sei mais o que fazer!!! Alguém teria alguma idéia para me dar? Abraços Ronaldo.

post-31396-139967839825_thumb.jpg

Postado

... problema em Formatar e colocar uma Flash. É um Ex115 (SpreadTrum) Chinês. Minha Box SpiderMan ...

Bom dia "ronaldogama", bem não quero deixar você desapontado, mas sabemos que esta BOX que citas está parada em atualizações a muito tempo, e este modelo que citas é recente, como terá suporte um software então, pois vejo que tudo que for regravar algo, ela aponta erro, já o que não for invasivo as partições até funcionam, ou seja, pra mim sintoma de não suporte exato.

Não sei se já leu outras dicas para trabalhar com esta BOX desta área SpiderMan Box. Já para outras BOX compatíveis, podes se quiser é claro, também pesquisar em suas respectivas áreas, lá consta já postado sobre este modelo EX115 Xing Ling.

Fica o registo, mas fique a vontade todos, tópico está em aberto...

Abraço!

Postado
  • Autor

Pois então Marcio, já to desapontado mesmo!!! Estou iniciando nesta área e já to batendo cabeça. Já li muita coisa a respeito do Ex115, até manobras de como resolver, mas como estou iniciando e sem suporte ( baba ) fico com medo de fazer besteira sem volta nos celulares. Mas fico grato pela resposta, e pela atenção!! Obrigado, Ronaldo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.