Postado Agosto 30, 2012 12 anos Olá Galera,, Já estou exausto de tanto procurar uma rom q FUN no meu DEFY Já tentei várias e sempre dá esse erro no RSD LITE 4.9 : error verifying code group 32 (33,34,35,39,42 ...) checksums O pior que ele só entre em bootloader, axo q a primeira vez q tentei mudar a rom, deu esse erro, por isso ele não ta iniciando no modo de recuperação,só disponivel o bootloader. Quando coloco a bateria ele já entra em bootloader, e não sai mais da tela bootloader 09.10 Code Corrupt Battery OK Ok to Program Connect USB DATA CABLE Por favor me ajudem!!
Postado Agosto 30, 2012 12 anos ola amigo passa uma rom original igual a que tava antes ex rom da claro ou vivo use o rsd lite 5.0 que e uma plataforma mais atualizada ara novos modelos esses aparelhos android d motorola e um pouco complicado mesmo apanhei muito no comeco
Postado Setembro 17, 2012 12 anos Tentem passar essa FW aqui: Bem-vindo ao Clan Soft - maior acervo de flash do Brasil
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.