p.auletta Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 amigos, estou com um galaxy para refazer o software porem naao estou conseguindo alguem poderia me ajudar!! nao encontro nem o novo software tks. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 amigo no clansoft tem atualizacao desse aparelho s5670, caso nao tenha cadastre-se la voce ira encontrar todas as atualizacoes disponivel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p.auletta Postado Agosto 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 amigos me ajuda porfavor!!!! nao estou conseguindo da um reset no cel. ja tentei volume para cima mais home e power e nada. ja tentei home e power tambem nao vai ele nao aparece o android ele fica com a tela toda preta escrito (ramdump mode arm mode) e mais para baixo escrito SAMSUNG me ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 amigos me ajuda porfavor!!!! ... ramdump mode arm mode ... Calma, postou em vários tópicos o mesmo tema, fique neste tópico até terminar o seu caso. Estás atrasado em se adequar neste: Atualize seu Perfil Após prossiga. Com essa mensagem é provável que nem consiga entrar agora em modo Download simples, mas fica o registro: * Aparelhos Android - Hard Reset * Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros. No mais, poderia deixar dito se possui alguma BOX para reparo, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.