Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera estou tentando instalar meu box Vygis mais eu estou tentando baixar tudo o q precisa e estou mais perdido q sego em tiroteio xD... alguem pode me dizer oq eu preciso baixar pra deixar ela funcionando perfeitamente... se possivel se puderem postar os arquivos fico muito grato obrigado

• 1 mês depois...
Postado

djohnnycell disse:

ary qual a atualiçao da vygis mais recente ? obrigado

Caro "djohnnycell", peço pra reler com muita atenção o que diz a citação sua logo acima, postou perguntas em tópico só para anexos,

indicaria passar neste a seguir, ali encontras dicas e links importantes todos juntos, vai ajudar um pouco a mais:

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Já ao caso Vygis, realmente como Leon comentou, neste atualizações Vygis Tool Box, você encontra todos.

Já a quem pode ter a mesma dificuldade do autor deste tópico, pesquisem nesta área: Vygis / V-Power Tool BOX TEAM

Alí encontram diversos tópicos com soluções ao caso.

Boa sorte!

• 3 semanas depois...
Postado

recifecell disse:

Amigostb esto com o problema q atualizei minha box a verso 2.01 sendo q nao achoporta usb vigys oq faço?

Caro "recifecell", não achar porta USB de um determinado modelo a versão, como por exemplo citas 2.01, é outro caso.

Melhor explicar melhor seu caso específico, como que modelo queira e tudo mais, mas para isso, recomendamos criar um novo tópico só referenciando o devido modelo, a não ser que seja só a porta COM Vygis mesmo, aí já temos tópicos sobre.

Reveja e qualquer necessidades, poste!

Boa sorte!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.