Postado Agosto 26, 2012 12 anos Olá, tenho um celular do modelo mx200, tecnologia CDMA. Tenho o cd de instalação, o cabo USB, mas não consigo passar minhas fotos e vídeos para o computador. O pc não reconhece o modelo do celular. Como faço?? Grata
Postado Agosto 26, 2012 12 anos Anteriormente vc já tinha usado? Talvez precisa fazer uma limpeza com álcool isopropilico. Se não obtiver resultado, tente baixa o programa do site da lg. Boa sorte
Postado Agosto 27, 2012 12 anos Olá, tenho um celular do modelo mx200, tecnologia CDMA. Tenho o cd de instalação, o cabo USB, mas não consigo passar minhas fotos e vídeos para o computador. O pc não reconhece o modelo do celular. Como faço?? Grata Ira conseguir apenas se o sw for proprio pro modelo, existem sw piratas que relacionam varios modelos como compativeis, no caso desse modelo funciona apenas o proprio dele msm, tente baixar o lg pc suite, derepente consiga com ele, boa sorte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.