marconecel Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Alguém sabe o procedimento de desbloqueio do Samsung C3312? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Alguém sabe o procedimento de desbloqueio do Samsung C3312? de uma olhada aqui http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/979-unlock-com-sucesso-z3x-box-24.html#post217213 http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/41285-solu%E7%E3o-senha-c3312-hwk-e-z3x.html#axzz24UKWFEEE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rios Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 olá galera esta dica vai para quem quiser tirar o codigo do teclado do c3312, rapidamente coloque qualquer chip no slot 1 ligue o aparelho, faça uma chamada de emergencia, e rapidamente digite *2767*3855# aguarde a reinicialização do aparelho. obs. não apaga os arquivos fotos etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salgueiro Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 esse procedimento não funciona.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvisfaria Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 olá galera esta dica vai para quem quiser tirar o codigo do teclado do c3312, rapidamente coloque qualquer chip no slot 1 ligue o aparelho, faça uma chamada de emergencia, e rapidamente digite *2767*3855# aguarde a reinicialização do aparelho. obs. não apaga os arquivos fotos etc. sei que o topico e meio antigo mas como esta pelas metade venho para afirmar que o procedimento acima citado e verdadeiro e funcional! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TudoCelular Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Pessoal consegui.. O meu foi assim eu conectei o celular ligado com rj45 z3x modelo c3312 e fui em reset aparentemente nao tinha dado certo então coloquei 8 vezs o zero e ainda nao tinha acontecido nada mais depois desliguei e ligue dai funcionou e zerou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novascel Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 estou tentando reparar imei do c3312 mas só da erro Bypass MSL... error conforme abaixo ja pesquisei e não conseguir achar nada relacionado alguem pode mim ajudar? estou usando a z3x via cabo usb. Selected model: C3312 Selected port: Selected port speed: 921600 Connect phone in flash mode Waiting phone... OK Sending preloader... OK Sending loader... OK Checking Flash ID... OK Detected Flash ID: 003000EC Reading security... OK Writing security... OK Rebooting phone... OK If phone not powered ON - turn ON phone Searching Samsung modem... detected COM3 Reading phone info... Model: GT-C3312 Country code: ZTM Factory SW: UILC2_ZTMLC2 Unique number: 78170000170535 Memory phone: K5W1G12ACP(C3312)S Software version: C3312UILC2/C3312ZTMLC2 IMEI: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx Bypass MSL... error Done with Samsung Tool v.16.8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Caro NOVASCEL leia as regras , fique atento , faça amigos , use o glan com sabedoria !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novascel Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 obrigado pela dica reginaldo. o samsung c3312 nao consigo fazer unlock no z3x pois esta dando o erro Bypass MSL... error alguem pode mim ajudar. nao consigo fazer nada que dar esse erro. alguns dos amigo ja passou por isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 obrigado pela dica reginaldo. o samsung c3312 nao consigo fazer unlock no z3x pois esta dando o erro Bypass MSL... error alguem pode mim ajudar. nao consigo fazer nada que dar esse erro. alguns dos amigo ja passou por isso? unlok desbloqueio reparaçao se estiver dando erro no msl tem que atualizar com essa versao C3312VJLB1 pela z3x ou o dawloader dele e repetir o procedimento vc acha no suporte da z3x eo dawloader aqui mesmo no clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.