Postado Agosto 23, 2012 12 anos caros amigos estou com um nokia c3 q nao esculto,ja fiz a troca de varios alto-falante alguns ainda escultomais bem baixinho e arranhando, aguardo qualquer dica desde de ja agradeco.
Postado Agosto 23, 2012 12 anos Amigo da uma olha no Link abaixo tem vários reparos ate esse do áudio: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-180.html#post146639 Post o Resultado... xxx
Postado Agosto 23, 2012 12 anos caros amigos estou com um nokia c3 q nao esculto,ja fiz a troca de varios alto-falante alguns ainda escultomais bem baixinho e arranhando, aguardo qualquer dica desde de ja agradeco. Caro "nalgames", vamos por partes e procure entender algo muito importante em um fórum: * Retornos! Isso mesmo, retornos em tópicos que criam ou postam dúvidas, ou seja, eu mesmo lhe respondia em vários outros seus e até esta data jamais retornou nenhum, pior ainda, nem seguiu avisos e lhe deixados. Não é só sairmos disparando novas perguntas e jamais retornar nada. Reveja agora primeiro todos seu post criados e após siga e voltamos a lhe ajudar sem problema algum. Como qual que não houve, campainha, áudio geral, retorno de fala ou nenhum deles? Indicaria baixar e analisar o Manual de serviço: Ver Post, Ver Post Boa sorte!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.