Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

ola amigos clan, estou com um lg E400f que estava travando, efetuei o hard reset mas não adiantou. Então resolvi passar uma flesh via vygis, baixei a flesh do suport lá só tem uma flesh..fiz o procedimento certinho..a flesh completou certinha mais o aparelho liga chega na tela da claro e reinicia, só fica assim... Talvez tenha alguma coisa que esqueci de fazer....se tiver alguem q ja resolveu esse problema por favor me ajuda....to com um lg P690f que nao liga ainda nao fiz nenhum procedimento, e com absoluta certesa é sw, o cliente falou que estava atualizando pelo update da lg e o pc desligou...teria algum jeito de colocar em emergenci mode? obrigado.

Postado
  • Autor

1º Post: amigo baixei a velocidade msm assim nao deu certo...continua o msm problema. 2º Post: hard reset nao funcionou, continua com o msm problema... procurei outras flesh aqui no forum mas nao encontrei..se alguem tiver a flesh por favor postar...

Postado

hard reset nao funcionou, continua com o msm problema...

procurei outras flesh aqui no forum mas nao encontrei..se alguem tiver a flesh por favor postar...

Como vai "Diego punk", certifique-se exatamente se tratar de origem como um E400f, pois existem:

- E400

- E400f

- E400g

- E400GO

Tudo por muitas vezes já estarem trocados ou atualizados incorretamente pelos próprios usuários finais!

Se for E400f de origem, esta seria certa: E400fAT-00-V10a-724-05-MAR-08-2012_GER_EN_ES_FR_IT_KOR_NL_PL_PT_SW

... to com um lg P690f que nao liga ainda nao fiz nenhum procedimento ...

Já sobre este, deves se dirigir a um tópico de mesmo modelo e tema com data válida (30 dias),

ou criar um novo com seu caso, pois aqui é assunto do modelo E400f

Boa sorte!

Postado
  • Autor

1º Post? O cell é o E400f mesmo, a flesh que estou aplicando é E400fAT-00-V10a-724-05-MAR-08-2012_GER_EN_ES_FR_IT_KOR_NL_PL_PT_SW.crc, mas nao vai, ela completa mais o cell fica só reiniciando...ja baixei a velocidade e nao da certo...preciso de uma outra flesh mas nao acho nem no suport da vygis lá so tem essa que estou passando....o aparelho tinha custon da operadora oi e essa flesh é da claro... se agluem tiver uma flesh por favor postar nos arquivos flesh lg.. em quanto isso vou tentando mais coisas pra ver se tenho resultado.. obrigado a todos a atenção... 2º Post: Olá amigos...ainda não tenho uma solução para esse aparelho, ja apliquei varias flash e não da...nao consigo achar uma flash do e400f, a unica que tenho é da claro...se alguem tiver uma outra flash porfavor disponibilizar nos arquivos de flash vygis... obrigado a todos

• 2 semanas depois...
Postado

Meu camarada, tive o mesmo problema em relação ao E400f, e consegui resolver colocando ele em modo de emergencia, e mandando escrever o backup. Procure pelo backup referente ao email dele. No meu caso deu certinho, boa sorte ai.

Postado

Olá amigos... ainda não tenho uma solução para esse aparelho, ja apliquei varias flash e não da... nao consigo achar uma flash do e400f ...

Então "Diego punk", acho que não verificou a versão exata que estava instalada ainda quando este lhe chegou travando, mas se ele era mesmo E400f, essa flash que dizes instalar é a certa, não adianta achar outra E400f. Talvez sim outras do E400 sim.

Mas deves via BOX verificar também o estado do serial também, tentar rapidamente um reset via BOX. Insira um cartão de memória válido. Outra é se ainda precisar de ajuda, nos anexar PRINT da tela do software, como leitura, flash e ou erros.

Boa sorte!

Postado
  • Autor

ola amigos, consegui resolver hoje o problema..o cliente ja tinha levado em outra assistencia, entao verifiquei o serixxx e o imxxx que estava alterado, entao coloquei o aparelho em modo dowload vooltei o serxx e o imxx para o original, passei a flesh E400f que não estava errada, assim que terminou efetuei um hard reset e pronto...resolvido!!! Esse é quase o mesmo problema que da com o lg gs290 quando altera ambos. só que o gs290 nao fica reiniciando e sim com a tela amarela.. obrigado a todos que me ajudaram...que Deus os abençoe muito....paz, sabedoria e prosperidade a todos do forum... Até mais amigos... pesso que feche o topico...

• 2 semanas depois...
Postado

... Mas deves via BOX verificar também o estado do serial ...

ola amigos, consegui resolver hoje o problema ...

... peço que feche o tópico.

Certo "Diego punk", já se encaminhava a este desfecho, sendo assim como você autor deste tópico e tudo resolvido agora, com detalhes,

podemos encerrar mesmo, mas antes porém, irei deixar a reflexão, certamente Deus está nos abençoando todos daqui do fórum,

porém já temos um botão amplamente divulgado só para agradecimentos.

Enfim, que possam ser devidamente agradecidos todos que contribuírem a este sucesso, sem mais:

Fechamos com final feliz!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.