Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola amigos clan, estou com um lg E400f que estava travando, efetuei o hard reset mas não adiantou. Então resolvi passar uma flesh via vygis, baixei a flesh do suport lá só tem uma flesh..fiz o procedimento certinho..a flesh completou certinha mais o aparelho liga chega na tela da claro e reinicia, só fica assim... Talvez tenha alguma coisa que esqueci de fazer....se tiver alguem q ja resolveu esse problema por favor me ajuda....to com um lg P690f que nao liga ainda nao fiz nenhum procedimento, e com absoluta certesa é sw, o cliente falou que estava atualizando pelo update da lg e o pc desligou...teria algum jeito de colocar em emergenci mode? obrigado.

Postado
  • Autor

1º Post: amigo baixei a velocidade msm assim nao deu certo...continua o msm problema. 2º Post: hard reset nao funcionou, continua com o msm problema... procurei outras flesh aqui no forum mas nao encontrei..se alguem tiver a flesh por favor postar...

Postado

hard reset nao funcionou, continua com o msm problema...

procurei outras flesh aqui no forum mas nao encontrei..se alguem tiver a flesh por favor postar...

Como vai "Diego punk", certifique-se exatamente se tratar de origem como um E400f, pois existem:

- E400

- E400f

- E400g

- E400GO

Tudo por muitas vezes já estarem trocados ou atualizados incorretamente pelos próprios usuários finais!

Se for E400f de origem, esta seria certa: E400fAT-00-V10a-724-05-MAR-08-2012_GER_EN_ES_FR_IT_KOR_NL_PL_PT_SW

... to com um lg P690f que nao liga ainda nao fiz nenhum procedimento ...

Já sobre este, deves se dirigir a um tópico de mesmo modelo e tema com data válida (30 dias),

ou criar um novo com seu caso, pois aqui é assunto do modelo E400f

Boa sorte!

Postado
  • Autor

1º Post? O cell é o E400f mesmo, a flesh que estou aplicando é E400fAT-00-V10a-724-05-MAR-08-2012_GER_EN_ES_FR_IT_KOR_NL_PL_PT_SW.crc, mas nao vai, ela completa mais o cell fica só reiniciando...ja baixei a velocidade e nao da certo...preciso de uma outra flesh mas nao acho nem no suport da vygis lá so tem essa que estou passando....o aparelho tinha custon da operadora oi e essa flesh é da claro... se agluem tiver uma flesh por favor postar nos arquivos flesh lg.. em quanto isso vou tentando mais coisas pra ver se tenho resultado.. obrigado a todos a atenção... 2º Post: Olá amigos...ainda não tenho uma solução para esse aparelho, ja apliquei varias flash e não da...nao consigo achar uma flash do e400f, a unica que tenho é da claro...se alguem tiver uma outra flash porfavor disponibilizar nos arquivos de flash vygis... obrigado a todos

• 2 semanas depois...
Postado

Meu camarada, tive o mesmo problema em relação ao E400f, e consegui resolver colocando ele em modo de emergencia, e mandando escrever o backup. Procure pelo backup referente ao email dele. No meu caso deu certinho, boa sorte ai.

Postado

Olá amigos... ainda não tenho uma solução para esse aparelho, ja apliquei varias flash e não da... nao consigo achar uma flash do e400f ...

Então "Diego punk", acho que não verificou a versão exata que estava instalada ainda quando este lhe chegou travando, mas se ele era mesmo E400f, essa flash que dizes instalar é a certa, não adianta achar outra E400f. Talvez sim outras do E400 sim.

Mas deves via BOX verificar também o estado do serial também, tentar rapidamente um reset via BOX. Insira um cartão de memória válido. Outra é se ainda precisar de ajuda, nos anexar PRINT da tela do software, como leitura, flash e ou erros.

Boa sorte!

Postado
  • Autor

ola amigos, consegui resolver hoje o problema..o cliente ja tinha levado em outra assistencia, entao verifiquei o serixxx e o imxxx que estava alterado, entao coloquei o aparelho em modo dowload vooltei o serxx e o imxx para o original, passei a flesh E400f que não estava errada, assim que terminou efetuei um hard reset e pronto...resolvido!!! Esse é quase o mesmo problema que da com o lg gs290 quando altera ambos. só que o gs290 nao fica reiniciando e sim com a tela amarela.. obrigado a todos que me ajudaram...que Deus os abençoe muito....paz, sabedoria e prosperidade a todos do forum... Até mais amigos... pesso que feche o topico...

• 2 semanas depois...
Postado

... Mas deves via BOX verificar também o estado do serial ...

ola amigos, consegui resolver hoje o problema ...

... peço que feche o tópico.

Certo "Diego punk", já se encaminhava a este desfecho, sendo assim como você autor deste tópico e tudo resolvido agora, com detalhes,

podemos encerrar mesmo, mas antes porém, irei deixar a reflexão, certamente Deus está nos abençoando todos daqui do fórum,

porém já temos um botão amplamente divulgado só para agradecimentos.

Enfim, que possam ser devidamente agradecidos todos que contribuírem a este sucesso, sem mais:

Fechamos com final feliz!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.