Postado Agosto 22, 2012 12 anos amigos estou aqui com um motorola em 25 que esta sem audio.ja troquei o flex,o fone e nada! se alguem poder me ajudar eu agradeço.
Postado Agosto 22, 2012 12 anos veja a procedência desse flex pois na maioria das vezes o defeito do alto falante nesse aparelho é o flex. procure colocar um flex de procedência original. teste e poste resultados
Postado Agosto 22, 2012 12 anos Autor ja testei outro flex inclusive o fone da ligaçao tambem ñ funciona
Postado Agosto 22, 2012 12 anos qual mais procedimento vc já tentou realizar no aparelho ? verificou se existe sinal de oxidação na placa ? o Atc esta com consumo ?
Postado Agosto 22, 2012 12 anos Autor o aparelho é novo nao tem nenhuma oxidaçao e o consumo esta normal
Postado Agosto 23, 2012 12 anos Amigo simplifique quais os procedimentos que vc já realizou no atc. Teste o alto falante externo. tire o mesmo faça o contato na sua fonte de alimentação. Caso o aparelho reproduza som é pq a peça funciona. vc tem outro atc desse na sua loja ? caso tenha inverta a frontal completa do aparelho e só coloque a placa do cliente. Teste e poste resultados. Se ajudou basta clicar em Obrigado
Postado Agosto 23, 2012 12 anos amigos estou aqui com um motorola em 25 que esta sem audio.ja troquei o flex,o fone e nada! se alguem poder me ajudar eu agradeço. Faz uma limpeza na parte onde fica o Alto Falante se possível troque o Flex onde encaixa o alto falante... post o resultado... xxx
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.