Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

pessoal eu estou com um celular wei y005 com o seguinte problema no touch, no local de toque q abre o menu não está funcionando, mas a questão é q no mesmo local q não pega o toque para o menu está outra função ele funciona, ou seja, o toque só não abre o menu, mas abre outras funções! o restante do touch está ok! já fiz limpeza ressolda no encaixe do touch e nada, então gostaria da ajuda dos amigos para tentar solucionar esse problema! como esse touch é difícil de encontrar não troquei para saber se realmente nãop é ele, mas acredito q não, por q pra uma funções funcionam e pra outra não e no mesmo local! esses defeitos de touch é muito complicado! estou com dois touch me dando dor de cabeça aqui! obrigado a todos!

Postado

pessoal eu estou com um celular wei y005 com o seguinte problema no touch, no local de toque q abre o menu não está funcionando, mas a questão é q no mesmo local q não pega o toque para o menu está outra função ele funciona, ou seja, o toque só não abre o menu, mas abre outras funções! o restante do touch está ok!

já fiz limpeza ressolda no encaixe do touch e nada, então gostaria da ajuda dos amigos para tentar solucionar esse problema! como esse touch é difícil de encontrar não troquei para saber se realmente nãop é ele, mas acredito q não, por q pra uma funções funcionam e pra outra não e no mesmo local!

esses defeitos de touch é muito complicado! estou com dois touch me dando dor de cabeça aqui!

obrigado a todos!

No seu caso teria que trocar o toch, peguei um com esse mesmo problema e só foi resolvido com outro toch.

Boa sorte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.