Postado Agosto 21, 2012 12 anos ola pessoal estou precisando de uma ajuda estou com um samsung s 3350 que nao reconheçe chip existe um jamper ou um componente a ser trocado por favor se algue souber me ajude desde ja agradeço.
Postado Agosto 21, 2012 12 anos Olá amigo!! Quais os procedimentos que vc já efetuou? Se não efetuou nenhum, verifique se não há sinais de oxidações, algum componente danificado.
Postado Agosto 22, 2012 12 anos ola pessoal estou precisando de uma ajuda estou com um samsung s 3350 que nao reconheçe chip existe um jamper ou um componente a ser trocado por favor se algue souber me ajude desde ja agradeço. Faça um limpeza ou melhor um banho quimico na placa ,se não resolve ressolde ela... Se o defeito continuar faça uma flash... Post o Resultado Se essa informação foi Útil Click em Obrigado...
Postado Agosto 22, 2012 12 anos Ola amigo...tente tambem consultar a Black List,ou ver se esta faltando algum pino que faz o contato entre a placa e o chip ou entao verificar ate mesmo se o chip esta danificado.
Postado Agosto 22, 2012 12 anos Autor ola amigos eu ja efetuei o banho quimico a placa esta limpa, ressoldei ,fiz a flash e nada fico dando a mesma mns quando liga o aparelho, insira o sim, queria saber se alguem tem o jumper do ci que faz o reconhecimento do chip obrigado.
Postado Janeiro 7, 2013 12 anos amigo estou com problema eu queria saber quais trilhas de cada ponta q vai pro chip
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.