Postado Agosto 21, 2012 12 anos estou com um lg a290 tres chips o chines o cliente aceitou a atulizaçao da cloro e o eslote dois ficou bloqueado eu tenho a dragon mais ainda não fiz esse tipo de prcedimento da paraser fieto na gpg dragon como faço desde ja obrigado
Postado Agosto 21, 2012 12 anos Vamos lá... esse aparelho é chines ou original? se for chinês, qual a cpu(mtk, spd ou outra)? Se for original, a única box q suporta totalmente esse aparelho é a octopus, a vygis trabalha, mas para isso é necessário escolher o modelo a165 e fazer os procedimentos... Se for chinês, trabalhe com ele como se fosse um Q5, Q9, E71 e etc... Comece fazendo um backup, depois um format... e teste... Em caso de persistir o erro, faça uma flash...
Postado Agosto 21, 2012 12 anos ele deve ser chines como faço para ter certeza Retire a Tampa da Bateria e debaixo tem uma etiqueta com Pais de Fabricação Tipo: Made in China Fabricação Brasileira Origem-Coreia Made by LG A maioria que tem made by lg e alguns made in china original só que importação ilega para ter certeza que e original digite no teclado numérico 3845#*290# ele ira abrir um menu secreto (modo engenharia) se não abrir esse menu ele e pirata "falso"... Post o Resultado... Se essa informação foi Ùtil click em Obrigado...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.