Postado Agosto 20, 2012 12 anos bom dia a todos,estou com um LG c310 dual chip,OBS:o atc estava funcionando perfeito antes de eu fazer a cagada)que ficou com tela amarela apos bkp da eprom,ja restaurei ,ja gravei,ja reparei,ja mandei todas flash do suporte octopus e do boot-loader,com e sem bateria,nada de sucesso,depois da primeira flash ele so ficou com tela escura.possuo a Octopus para fazer estes serviços.
Postado Março 29, 2014 11 anos Boa noite. Eu estava com esse mesmo problema, fiz a flash com essa Rom da Octoplus: LGC310AT-00-V10a-530-24-NOV-17-2010+0.oct, sem a bateria e deu 100%. Espero que tenha ajudado.
Postado Março 29, 2014 11 anos amigo tente outra versão isso ai é versão baixe do suporte ou então aqui no forum msm e converta ela na octopus e manda bala.
Postado Março 31, 2014 11 anos ja aconteseu isso comigo na vygis consegui resolver com muita paciencia aplicando flash até acerta a versão.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.