Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigos madei desbloquer meu Iphone 4 5.1.1 base band 4.12.01 importado que agora sei que não tem desbloqueio. O cara não fez um bom trabalho e me entregou o iphone com a tela de ativação e para eu utilizar o iphone como ipod tenho que simular uma chamada de emergencia para o número 112 e mais uma sequencia. Pergunta: Como posso eliminar esta necessidade da chamada de emergencia toda ve que abro o iphone/agora ipod?

Postado

da amigo mais e um pouco complicado vou te dar algumas dicas ai vc vai aprimorando nas pesquisas primeiramente baixe uma firmeware original do ios 5.1.1 apos isso baixe o snowbr0nze la e facil vc seleciona o iphone 4 avanca ai seleciona a firmeware e vai avancando vai ter um opção alguma coisa deactive essa que vai tirar a tela de emergencia apos iso clika em build ips vai criar uma firmeware customizda no desketop apos isso e so colocar o iphone em modo dftu e atualizar com fw customizada pelo itunes , qualquer duvida estou a disposição espero ter ajudado

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

da amigo mais e um pouco complicado vou te dar algumas dicas ai vc vai aprimorando nas pesquisas primeiramente baixe uma firmeware original do ios 5.1.1 apos isso baixe o snowbr0nze la e facil vc seleciona o iphone 4 avanca ai seleciona a firmeware e vai avancando vai ter um opção alguma coisa deactive essa que vai tirar a tela de emergencia apos iso clika em build ips vai criar uma firmeware customizda no desketop apos isso e so colocar o iphone em modo dftu e atualizar com fw customizada pelo itunes , qualquer duvida estou a disposição espero ter ajudado

valeu pela dica. Com ela solucionei meu problema.

Obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.