Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Pessoal eu troquei um flex do s.e. w580 e o led do lado doreito não apaga, só quando retiro a bateria, mas quando coloco a bateria novamente ele volta a ascender mesmo com o celular desligado! eu nunca vi isso antes, pode ser pela minha pouca experiência, então peço a ajuda dos amigos! obrigado a todos!

Postado

Ola,ele deve esta com os led encostado na carcaça na parte de metal isso dar um curto e aciona os led

Tente isolar ele e teste,Se não der certo troque o flex do lcd onde fica os led´s (oque dar encache do lcd e tem o leitor do cartão M2)

Poste o Resultado...

Se essa informação fui Util Click em Obrigado...

Postado

Pessoal eu troquei um flex do s.e. w580 e o led do lado doreito não apaga, só quando retiro a bateria, mas quando coloco a bateria novamente ele volta a ascender mesmo com o celular desligado!

eu nunca vi isso antes, pode ser pela minha pouca experiência, então peço a ajuda dos amigos!

obrigado a todos!

Amigo, verifique o flex que trocou, faça uma nova troca, como foi o ultimo prcedimento realizado ja elimina essa possibilidade, boa sorte.
Postado
  • Autor

além de ficar aceso ele também estava esquentando muito e assim consumindo muito a bateria! como não tava conseguindo resolver, mesmo com as dicas dos amigos, então resolvi arrancar o led e ficou bom e não alterou em nada a iluminação!agora está funcionando normalmente! obrigado a todos que me deram dicas! caso resolvido!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.