Postado Agosto 17, 2012 13 anos gente estou com um kp570 que quando liga ele aparece um logo da lj e reenicia...ja foi passado box limpeza e resolda e nada....me ajudem a encontrar o componente responssável por esse ato...obg...aguardo respostas [h=3][/h]
Postado Agosto 17, 2012 13 anos gente estou com um kp570 que quando liga ele aparece um logo da lj e reenicia...ja foi passado box limpeza e resolda e nada....me ajudem a encontrar o componente responssável por esse ato...obg...aguardo respostas Amigo, ja que possui box pra atualização como informado, tente com outras versões de flash, o problema é SW, boa sorte.
Postado Agosto 18, 2012 13 anos Autor ja atualizei outras versoes e nada...axo que é na placa...se ,as alguem tiver solução estarei esperando...abraços
Postado Agosto 18, 2012 13 anos JA TENTOU UMA REPARAÇÃO DE EPROM AMIGO Amigo, seja bem vido ao fórum, não é permitido postar com letras maiusculas, leia as regras do forum, Regras do Fórum Clan GSM, abraço e fique a vontade no maior e melhor forum para técnicos, abraço.
Postado Agosto 18, 2012 13 anos poria informar a SW que vc usou e tambem a box, para podermos ajuda-lo e preciso dar essas informação obrigado, mais eu faço todos que entra aqui pela vygis pelo usb .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.