Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigos vi inumeros topicos relacionado a este defeito mas nao vi nem uma soluçao que funcione de verdade, to com 4 aparelhos que ja fiz ressolda atualizaçao limpeza e nada e acabou de chegar outro agora. alguem tem uma ideia, a foto esta ai do defeito

post-114720-139967836046_thumb.jpg

Postado

Quando ocorrer de postar algum tópico em área errada(por descuido) entre em contato com alguém da Administração, que movemos o tópico para o local correto...

Quanto a sua solicitação... leia o tópico abaixo... várias soluções possíveis para o mesmo problema...

http://www.clangsm.com.br/vb/lg/40614-solu%E7%E3o-para-lg-a290-trichip-tela-branca-travando-desligando.html#axzz23jdruk2Z

Esses aparelhos são complicados de resolver, mas com calma...

Poste os resultados...

Postado
  • Autor

fico grato, fiz uma ressolda geral na placa reparei o eepron e flash, ta funcionando agora, o problema e que ja fiz isso em uns 2 e eles funcionarao uns 5 dias e voltarao o mesmo problema. vo aguarda para ve esse.¬¬

Postado

Pessoal, prestem mais atenção na indicação do Sanmyo, além de ordenados vários tópicos do tema, havia tópico berto!

fico grato, fiz uma ressolda geral na placa reparei o eepron e flash, ta funcionando agora ...

já apareceram alguns aqui na loja, mas nada de bons resultados nem com flash e nem com ressoldagem!

Então "paulorpm" e "marcos portcell", deixaremos este ainda em aberto também, mas para as próximas dão continuidade nos abertos, pois até então havia outros.

Por ordem do tópico, dica de reparo movida e já postada anteriormente por

Alexandre Lupatini:

Guia de Reparo para LG

No mais fiquem a vontade, mas lembrem-se mais uma vez, cada caso é um caso, solução pra um pode não ser solução ao outro!

Postado

olha galera bom estou aqui pra ter uma solução pro lg a290, esse a lg a290 eles estou travando muito ou então a tela fica branca ou seja quero pergunta pra vocês sim ja ti vero uma solução que os cliente não volte mais! pq ja fiz resolda sorft e todos eles volta.... sim alguém puder ajuda fico agradecido [abraços]

Postado

olha galera bom estou aqui pra ter uma solução pro lg a290, esse a lg a290 eles estou travando muito ou então a tela fica branca ou seja quero pergunta pra vocês sim ja ti vero uma solução que os cliente não volte mais! pq ja fiz resolda sorft e todos eles volta.... sim alguém puder ajuda fico agradecido [abraços]

Faz uma resolda no CI fica perto do conector do LCD...

Espero lhe Ajudar...

Postado

ola amigos do clan tenho para manutenção (lg- a290) que caiu na agua , apos fazer limpeza quimica e retrabalho na pci , o mesmo as vezes da tela branca e logo em seguiga volta ao noemal com a seguites frases ( task is terminated to stabilize system) [ tradução: tarefa é terminado stabilizem} posuo a box z3x mas esta box não pega este modelo, so encontrei drivers deste modelo para vygis mas na vigis não encontrei o modelo lg a290. tem outro driver de outro atc que sirva para atualização deste modelo? OBRIGADO?

Postado

olha galera bom estou aqui pra ter uma solução pro lg a290, esse a lg a290 eles estou travando ...

... sim alguém puder ajuda fico agradecido

... tenho para manutenção LG A290 ...

... o mesmo as vezes da tela branca ... task is terminated to stabilize system ...

Então "taysson pereira" e "eraldo amario", já algum tempo tentamos organizar tópicos relacionado a este modelo, posso garantir que seriam inúmeros espalhados caso muitos deles não tivessem sido unidos, foi o que ocorreu com postagens posteriores a minha última logo acima. Ou seja, não devem ter vistos, indicação com link do Sanmyo (2º postagem deste tópico), assim pedem estar revendo tudo.

Sobre " Task is terminated to stabilize system " (A tarefa foi terminada para estabilização do sistema!), ha relatos em alguns casos, que podem resolver apenas realizando um revisão completa (limpeza) e após ressoldando a placa principal do lado oposto aos componentes.

Boa sorte a todos!

• 2 meses depois...
Postado

amigos vi inumeros topicos relacionado a este defeito mas nao vi nem uma soluçao que funcione de verdade, to com 4 aparelhos que ja fiz ressolda atualizaçao limpeza e nada e acabou de chegar outro agora. alguem tem uma ideia, a foto esta ai do defeito

solução ao problema de tela travando ou tela branca do lg a290 testado 100% e o aparelho não volta com o mesmo problema depois de fazer isso! amigos, seguinte. tentei banho quimico com alcool isopropilico e nao resolveu. tentei atualizar o flash e nada o flash até passou direito,porem nao ligou ficou do mesmo jeito travado na tela incial ou em tela branca. depois de muito futucar acabei descobrindo algo. desconecte a camera. espere 1 minuto e ligue o cel. pronto ele ira ligar normalmente. não sei o porque mais aqui resolveu em 80% dos lg a290. simplesmente desconectar a camera e usar ele assim. pois mesmo colocando outra camera o problema volta.
Postado

fico grato, fiz uma ressolda geral na placa reparei o eepron e flash, ta funcionando agora ...

solução ao problema de tela travando ou tela branca do lg a290 testado 100% e o aparelho não volta com o mesmo problema depois de fazer isso! amigos, seguinte ...

Como o autor deste tópico "guilhermefilho", nos cita isso e o "ClaudioHBL" algo a mais, vamos por hora evitar tópicos duplicados e tudo mais, além de outros que passarem por aqui podem seguir aqui em diante, ao menos de momento: LG A290 travando!

Sem contar a perfeita indicação do Sanmyo logo na primeira resposta deste tópico. Assim sem mais e devidamente encaminhados:

Encerramos este tópico com final feliz!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.